Warner Bros. terá serviço de streaming GRATUITO; saiba mais!

Veja o que o próprio CEO da Warner Bros. Discovery diz sobre esse novo tipo de serviço e quais foram as motivações da empresa para criá-lo.

Segundo informações do Hollywood Reporter, David Zaslav, atualmente o CEO da Warner Bros. Discovery, acabou, por meio de uma conversa recente, revelando que a empresa contará com um serviço de streaming gratuito.

O intuito da companhia seria que a plataforma conseguisse competir com o Pluto TV e com o Tubi, streamings gratuitos e que pertencem à Paramount e à Fox Corporation, respectivamente. De acordo com o próprio David Zaslav, a plataforma inédita contará com a marca “Warner Bros.” em seu nome.

Além do mais, o CEO da Warner Bros. Discovery disse que as alterações realizadas atualmente no HBO Max são uma maneira de ajustar o tamanho da plataforma, com mais conteúdo de cunho original, fazendo a retirada dos conteúdos menos assistidos. Desaa maneira, o catálogo é sempre renovado com produções que saltem aos olhos dos espectadores.

Nas palavras do próprio David Zaslav:

“Estamos dimensionando o HBO Max – mais conteúdo que as pessoas adoram, mais conteúdo original. Toda a nossa biblioteca foi para o HBO Max e não estávamos vendendo nada, mas estava tudo lá.”

“Bem, tudo isso poderia ter funcionado, mas analisamos e dissemos: ‘A maior parte disso não está sendo assistida’ ou ‘Achamos que ninguém está assinando por causa disso’. Podemos vendê-lo não exclusivamente para outros. Olhe para esta enorme biblioteca que temos.”

O CEO da empresa já havia adiantado o fato de que a nova plataforma de streaming tem sua chegada marcada nos Estados Unidos da América para a próxima primavera, período que corresponde aos meses de março, abril, maio e junho do ano de 2023.

Após o seu lançamento ter sido efetuado em solo norte-americano, o serviço inédito de streaming gratuito da Warner Bros. Discovery será, ao que tudo indica, lançado também em território sul-americano.

Entretanto, infelizmente, ainda não foi divulgada, de forma oficial pela empresa ou mesmo por qualquer outro veículo de mídia de credibilidade autêntica, a data oficial ou mesmo uma previsão acerca do lançamento do serviço de streaming gratuito da Warner.

Tudo o que sabemos é que a Pluto TV e o Tubi contarão com um concorrente que terá no nome o termo “Warner Bros.”; nada mais, nada menos do que isso.

você pode gostar também