Estrela de Will Smith volta a brilhar após situação do Oscar
Além do ator participar do filme "Emancipation", ele também participou do evento com o LA Lakers em uma palestra motivacional, confira!
A vida, finalmente, conseguiu imitar a arte, por conta de uma palestra dada pelo astro Will Smith, uma conversa estimulante ao Los Angeles Lakers no início desta semana.
O ator é bem conhecido por seu papel de destaque em The Fresh Prince of Bel-Air, no qual interpretou um adolescente com habilidade para o esporte de basquete. Will também apareceu em uma reunião do Lakers, onde ele falou ao grupo sobre o quão importante é o trabalho em equipe e de se manter firme.
Sem dúvida, esperando deixar para trás o acontecido no Oscar e os memes que vieram logo em seguida, parece que Smith esperava inspirar a equipe que perdeu seus três primeiros jogos na temporada.
Huge thank you to Will Smith, who joined the team to discuss strength through togetherness, and practicing gratitude in times of great challenge. All themes in his forthcoming masterpiece film, Emancipation.
🎙 | Lakers Genius Talk pic.twitter.com/H2Pt0bmBhr
— Los Angeles Lakers (@Lakers) October 26, 2022
Enquanto ele estava por lá, foi revelado que Will Smith não apenas se encontrou com alguns membros do time mundialmente famoso, mas também esteve posando para algumas fotos com a proprietária da equipe, Jeanie Buss, além do gerente geral Rob Pelinka, ganhando a maior honra que um fã dos esportes poderia ter: a camisa nº 14 dos Lakers como presente, completa com seu sobrenome escrito na parte superior.
Claramente planejando ficar ao lado de seus amados jogadores de basquete, isso que aconteceu foi algo muito emocionante para Smith, ajudar a animar os jogadores para os próximos jogos.
Onde podemos encontrar Will Smith?
Will Smith irá atuar no drama histórico de Antoine Fuqua, “Emancipation“, uma história real que gira em torno de um homem escravizado com nome de Peter, que se liberta de uma plantação da Louisiana e foge para o norte para poder se alistar no Exército da União.
A historia é escrita por William N. Collage sobre um homem escravizado de nome Gordon, que, através de algumas fotos das suas costas chicoteadas e profundamente marcadas, conseguiu desempenhar um papel muito importante na condução do movimento abolicionista, provando dos atos horrendos e atrozes realizado pelos proprietários de escravos.
O filme tem previsão de sair nas telonas no dia 2 de dezembro, antes de ter o lançamento oficial no streaming da AppleTV+ no dia 9 de dezembro.
Infelizmente, para o nosso querido ator Will Smith, não foi por conta de um sucesso de bilheteria que viu seu nome nas manchetes de sites, jornais e artigos, foram suas ações no Oscar.
A polêmica no Oscar
No final de março, ele participou do evento com sua esposa Jada Pinkett Smith e acabou ganhando o prêmio de Melhor Ator por conta do seu papel no conto de tênis, “King Richard”. Mas, de forma trágica e infeliz, sua vitória foi ofuscada por conta de uma escolha ruim feita pelo ator durante a revelação de Melhor Documentário.
No momento em que Chris Rock subiu no palco para anunciar o vencedor da outra categoria e fazer o que comediantes fazem de melhor, brincar com o público, ele fez uma piada às custas da esposa de Will, referindo-se ao visual de cabelo dela como “GI Jane”.
Enquanto as câmeras estavam focadas em Rock, Will logo apareceu no palco, foi em direção ao comediante e deu um tapa que, aparentemente, deixou uma marca no rosto de Chris Rock.
Um pouco atordoado, Rock e o resto da plateia trocaram olhares confusos enquanto Smith voltava para o seu lugar junto a plateia.
Foi um momento bem constrangedor, onde Will Smith ficou em silêncio sobre o assunto por um bom tempo depois do acontecido.
Esse ataque acabou custando a Smith o privilégio de participar dos eventos do Oscar na próxima década, o que acabou lançando uma sombra sobre o futuro de sua carreira.
Mas, a parte boa é que ele estrelou em novo filme e agora participou do evento com o LA Lakers, com isso, ficou claro para nós que a estrela de Smith está começando a brilhar novamente.