Um Maluco no Pedaço está de volta! Confira o trailer de Bel-Air

A premissa vem de um filme de feito por fãs de mesmo nome e feito por Morgan Cooper. Smith viu e adorou, e depois se tornou produtor executivo da série.

Revivals de programas de TV clássicos compõem uma grande porcentagem de tudo na televisão hoje em dia. Entretanto, Bel-Air é um pouco diferente do resto.

Em vez de simplesmente trazer de volta um personagem antigo e popular, como Dexter, ou criar uma nova versão de um conceito antigo, como How I Met Your Father, Bel-Air pega a premissa básica de Um Maluco no Pedaço mas o trata como um drama em vez de uma ampla comédia de situação.

Então, em vez das hilárias desventuras de Will Smith do oeste da Filadélfia na terra despreocupada do sul da Califórnia, você tem um novo Will (Jabari Banks) que vem morar com seus tios em Bel-Air por causa de grandes problemas com a lei.

A premissa vem de um filme de feito por fãs de mesmo nome e feito por Morgan Cooper. Smith viu e adorou, e depois se tornou produtor executivo de uma série completa de Bel-Air. O stream Peacock vai produzir duas temporadas da série. O trailer de Bel-Air apresenta todas as novas versões dos personagens familiares e a reviravolta na premissa familiar. Dê uma olhada:

Aqui está a sinopse oficial do programa:

Situado na América moderna, a nova série dramática do Peacock, Bel-Air, reimagina a amada sitcom Um Maluco no Pedaço através de uma nova e dramática visão da complicada jornada de Will das ruas do oeste da Filadélfia até as mansões fechadas de Bel-Air.

À medida que esses dois mundos colidem, Will conta com o poder das segundas chances enquanto navega pelos conflitos, emoções e preconceitos de um mundo muito diferente do único que ele já conheceu.

Bel-Air estreia no Peacock em 13 de fevereiro.

você pode gostar também