‘Deadpool 4’ está chegando; veja mais informações abaixo!
Finalmente, houve a confirmação de que a Marvel permitiu o início para as preparações da quarta obra das produções de 'Deadpool'. Veja!
De forma recente, houve a confirmação de que a Marvel já concedeu permissão para dar início às preparações para a quarta obra de “Deadpool“. Isso mesmo!
Além de o público estar animado com a confirmação da participação de Hugh Jackman ao papel de Wolverine em “Deadpool 3“, agora há mais um motivo para se animar.
De acordo com as informações disponibilizadas, a previsão para o lançamento de “Deadpool 4” é somente depois de “Vingadores: Guerras Secretas”, o qual será responsável por dar início à próxima saga desenvolvida pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.
Não é nenhuma novidade que Ryan Reynolds participará da quarta produção de “Deadpool”, uma vez que, não houver a presença de Reynolds, certamente não será filme do anti-herói.
Mesmo que não haja nenhuma informação concreta sobre “Deadpool 3”, a volta do ator Jackman por si só já é uma boa garantia de que o longa concederá um bom retorno ao investimento feito pela Marvel. A menos que o filme não tenha nada se não duas horas de Wade Wilson e Logan aprendendo balé, “Deadpool 3” é obrigado a fazer um grande estrago.
Mesmo que possa transmitir uma imagem clichê a respeito do assunto, Ryan Reynolds não está ficando mais jovem, mas muito pelo contrário. Quando “Deadpool 4” estrelar depois de “Vingadores: Guerras Secretas”, veremos Ryan Reynolds com, no mínimo, 49 anos.
No entanto, embora haja grandes atores que poderiam se dar muito bem assumindo o papel, como é o caso de Harrison Ford, muito provavelmente Reynolds tem pouco tempo para interpretar Wade Wilson.
O que é mais atrativo de tudo isso, é o fato de que com “Deadpool 4”, Ryan Reynolds auxiliará no lançamento da próxima saga da Marvel Studios. Recentemente, Kevin Feige confirmou, de acordo com o que consta no relatório do Collider, que “Deadpool 3” será um caso classificado como R.
Se levarmos essa afirmação como verdade para “Deadpool 4”, irá parecer uma jogada natural para que os filmes da série consigam se manter o mais isolados possível do restante do MCU, a fim de que não ocorra nenhum dano à integridade geral do estúdio e da marca.
Esse pode ser um grande sinal de uma grande mudança no MCU, principalmente no quesito de conteúdo adulto e, nesse caso, não é o único sinal que vimos nos últimos dois anos. Se relembrarmos de “Eternos”, veremos que a produção foi a primeira a dispor de uma cena de sexo do Universo Cinematográfico da Marvel.
Por fim, é possível mencionar os novos projetos que estão em desenvolvimento, ou mesmo os que já foram lançados, como é o caso de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e o especial “Werewolf by Night”, os quais trouxeram maior quantidade de conteúdo relacionado a terror para a narrativa.
Você pode adicionar a isso às produções antigas da Netflix, como “The Punisher” e “Jessica Jones” ao Disney+, e pelo menos uma dessas séries – “Daredevil” – tendo um renascimento verde.