Filmes de Ryan Reynolds que você precisa ver

Veja a seguir 6 filmes do ator que você precisa ver.

Ryan Reynolds é. especialmente. conhecido por seus filmes de comédia e seu tom de humor perfeitamente utilizado em suas atuações. O ator, com toda certeza, possui diversos personagens memoráveis em uma variedade de filmes que foram um grande sucesso.

Leia mais: Deadpool realmente aparecerá em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?

Free Guy

Este sucesso de 2021 é um passeio selvagem de ficção científica / comédia como nenhum outro. O filme traz Ryan em um papel de NPC (personagem não jogável) em um jogo chamada Free City, só que, o personagem que Ryan interpreta possui um código de programação diferente, que acaba fazendo com que Ryan desobedeça a suas ordens como NPC e acaba se tornando um protagonista com uma inteligência artificial aprimorada.

Deadpool

Definitivamente, considerado o melhor filme de Ryan Reynolds, temos Deadpool. Deadpool é um personagem de quadrinhos Marvel Comics que se destaca por seu humor e sua quebra da quarta parede, interagindo com o leitor/espectador. O filme veio com tudo em 2016, agradando a todos os fãs do personagem e claro, ocasionando sua sequência, Deadpool 2.

Deadpool 2

E ele volta novamente em Deadpool 2 de 2018. As desventuras de Ryan em Deadpool 2 incluem um jovem mutante chamado Russel.

O diretor mantém a estética clássica de Deadpool, como a ação exagerada em câmera lenta, enquanto mantém o espectador adivinhando o que acontecerá a seguir. Ryan Reynolds sem se encaixou perfeitamente interpretando o herói.

Alerta Vermelho

O mais novo sucesso da Netflix, Alerta Vermelho, traz os 3 grandes atores Dwayne Johnson, Gal Gadot, e claro, Ryan Reynolds. O filme traz diversos tipos de humor, perseguição, luta. Ao assistir, fique preparado para os plots.

Cada participação do filme encaixa perfeitamente como deveria ser, isso é o que faz esse filme se tornar mais especial, além de trazer três grandes atores queridos pelo público.

Detetive Pikachu

Este filme de 2019, com toda certeza, conquistou o coração e carinho de todos os fãs trazendo Pokémon em forma de live-action para as telonas. Um de seus maiores atrativos foi Reynolds e sua atuação como personagem-título, realmente, mantém o filme á tona.

A produção traz diversas referências e easter eggs para os fãs de Pokémon, o que torna o filme ainda mais especial.

Esquadrão 6

A história de Esquadrão 6 gira em torno de 6 indivíduos altamente qualificados sem medo de fazer o que precisa ser feito.

O filme traz o roteirista Paul Wernick, que já havia escrito para Reynolds em seus filmes como anti-herói em Deadpool, o que provavelmente fez com que o roteirista entendesse mais Ryan e sua forma de trabalhar. Esquadrão 6 é um grande filme de ação, cheio de explosões e atuações impecáveis de cada membro.

você pode gostar também