Deadpool realmente aparecerá em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve chegar aos cinemas em 5 de maio de 2022

Recentemente, Ryan Reynolds negou sua participação em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Leia sobre a afirmação do ator!

Leia mais: O trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está cheio de easter eggs!

Eu acho que não deveria falar absolutamente nada sobre esse assunto, mas eu não estou no filme”, disse Ryan. Em seguida completou “Eu sei que esse é um daqueles casos em que existe a possibilidade de eu estar mentindo, mas olha… Eu realmente não estou no filme”.

Bom, essa declaração até nos faz acreditar que talvez não ele esteja no filme. O problema é que é Ryan Reynolds falando isso, se pessoas que não imaginávamos que iriam mentir, como Andrew Garfield e Tatiana Maslany, quem diria Ryan Reynolds.

A sinopse do filme afirma que o multiverso explora limites como jamais foi feito antes, então, é bem possível que Deadpool apareça, ainda mais tendo uma suposta aparição de Professor X, feito por Patrick Stewart.

O elenco, além de Benedict Cumberbatch como Dr. Estranho, conta com a conta de Rachel McAdams e Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor. Também não podemos esquecer de Elizabeth Olsen, que estará reprisando seu papel de Wanda/Feiticeira Escarlate e Xochitl Gomes, que interpretará Miss America/America Chavez.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve chegar aos cinemas em 5 de maio de 2022.

você pode gostar também