Conheça as mais sólidas teorias sobre a série “Mulher-Hulk” do Disney+
Dentro da MCU, é possível encontrar inúmeras teorias sobre cada um dos heróis e dos seus respectivos vilões, que são apresentados pela Marvel
Dentro do MCU (“Universo Marvel“, em tradução livre), é possível encontrar inúmeras teorias sobre cada um dos heróis e de seus respectivos vilões. As teorias mais recentes que temos encontrado são sobre a série “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis“, as quais dizem respeito aos seus possíveis vilões e são para lá de interessantes.
O propósito de criar uma série no estilo “comédia legal de meia hora” acabou dando aos estúdios da Marvel um certo espaço para conseguir apresentar a heroína a vários vilões e aos problemas da vida.
Normalmente, podemos ver que os episódios da série sempre giram em torno dos problemas de namoro que Jennifer Walters tem ou de seus casos um tanto quanto difíceis na justiça, além de ainda abordarem até mesmo suas chamadas inusitadas para lutar contra bandidos.
Além de tudo o que pudemos acompanhar na série, a Marvel sempre consegue lançar várias incógnitas sobre quem seria o verdadeiro vilão da Mulher-Hulk, deixando várias brechas para que sejam feitas especulações e para que teorias sobre o assunto sejam criadas.
Nesse sentido, a maior parte do mistério que se refere ao maior vilão de Mulher-Hulk vem da falta de informação que a Marvel deixou sobre os próximos episódios. Também é interessante analisar que os programas do Universo Marvel apresentados no Disney+ têm um histórico bem visível sobre apresentar o verdadeiro vilão somente no final da série ou acaba trazendo personagens bastante notáveis nos finais de temporada, como no caso de “Loki”, que apresentou Kang, o Conquistador, e “Gavião Arqueiro“, que mostrou o Rei do Crime.
As teorias para o antagonista de “Mulher-Hulk” são bem mais amplas devido à menção, no sexto episódio, da “Inteligência”, momento que forneceu informações sobre uma potencial pista de qual caminho que a história vai seguir, abrindo assim diversas possibilidades muito interessantes para quem realmente seria o vilão principal da série.
Por conta de o Abominável estar em liberdade condicional e sob sua forma humana, algumas das teorias iniciais de quem seria o vilão principal de “Mulher-Hulk” podem ter caído por terra em um primeiro momento. Porém, a série acabou lançando diversas teses referentes a algumas revelações incríveis.
Ainda assim, a notícia triste é que infelizmente a Marvel não tem como pôr em prática todas as teorias dos seus fãs para os vilões da Mulher-Hulk, mas, mesmo assim, com o tanto de especulações que estão rolando por aí, é possível que alguns vilões antigos do MCU ou algumas outras ameaças meio que cômicas e notáveis também possam aparecer, além das demais possibilidades bastante divertidas.
Com base nisso, comentaremos abaixo sobre algumas das várias teorias sobre os vilões da série “Mulher-Hulk”, considerando as mais possíveis de se tornarem realidade por conta das ligações vistas na produção.
The Leader pode ser o vilão da Mulher-Hulk – Referência antecede “Capitão América 4”
É possível notar uma certa “realidade” por de trás desta teoria sobre O Líder ser o grande vilão da série. Algumas questões foram levantadas sobre qual destino foi dado a ele depois do filme de “O Incrível Hulk” por conta de alguns episódios passados na série “Mulher-Hulk”.
Isso porque alguns até afirmavam que ele poderia ter morrido por conta de sua exposição gama. Desde então, a Marvel confirmou o retorno de The Leader, agora interpretado por Tim Blake Nelson, para o filme “Capitão América: Nova Ordem Mundial” (em tradução livre).
Este seria o lugar ideal para que ocorresse a aparição do antigo vilão da Marvel, mas poderia ser menos interessante desde que tivesse alguma aparição em “Mulher-Hulk”.
A teoria diz que é notável que existe alguém atrás do sangue de Jennifer Walters, assim faria muito sentido um especialista em radiação gama, como Sterns (The Leader), estar totalmente interessado no DNA da Mulher-Hulk.
O que acabou fortalecendo a teoria foi a revelação do sexto episódio sobre a Inteligência, que originalmente dentro dos quadrinhos seria a organização de vilões da qual O Líder faria parte.
MODOK pode estar liderando a inteligência da série “She-Hulk”
Uma outra teoria popularmente conhecida entre os apreciadores da série acerca de seu vilão é sobre MODOK: Organismo Mental Projetado Apenas para Matar (ou “Mental Organism Designed Only for Killing”, que dá origem à sigla original em inglês).
Da mesma forma que O Líder, MODOK tem uma forte relação com a Inteligência, isso porque ele acabou ajudando a formar essa equipe e esteve atuando de forma repetida como líder dela nos quadrinhos.
Muita gente também sabe que foi MODOK e The Leader que criaram uma forma de conseguir fazer o Hulk Vermelho através de uma combinação de radiações gama e cósmica.
Agora que temos a confirmação de que a Inteligência está desempenhando um papel para os próximos episódios da série, MODOK pode ser o responsável pelos próximos eventos diretamente dos “bastidores”.
Tentando adquirir o sangue da Jennifer Walters como se fosse um meio para desbloquear o poder de criar outros Hulks e tentar utilizá-los para conseguir dominar o mundo.
Foi possível notar até alguns rumores (de certa forma, sem sentido) na internet sobre a Marvel, de forma “secreta”, ter contratado Jim Carrey para ser o MODOK na série “Mulher-Hulk”. Essas teorias sobre Jim Carrey nunca tiveram o apoio de nenhuma fonte confiável, mas são resultados de suposições sobre o vilão gigante da Marvel.
O que pode acabar estragando a teoria de MODOK seria a confirmação dele no próximo filme de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania“.
Hulk Vermelho ainda pode ser o antagonista de Mulher-Hulk
Outra teoria que está rolando por aí é sobre Hulk Vermelho estar, de fato, por trás dos eventos que da série. O que acaba tornando essa teoria mais “sólida” é a mesma relação que as outras duas anteriores.
Hulk Vermelho possui ligação direta à Inteligência, contudo o grupo de vilões pode ter assumido uma nova forma dentro do MCU. Isso pode acabar resultando em uma nova liderança da Inteligência, isto é, Hulk Vermelho, que quer de uma forma desesperada o sangue de Jennifer Walters.
Afinal, a aparição de Hulk Vermelho é algo que os fãs do MCU têm esperança desde “O Incrível Hulk”.
É um pouco difícil nesse momento ter algo desse estilo, pois o ator de “Thunderbolt Ross”, William Hurt, faleceu há pouco tempo, o que acaba deixando a Marvel em uma posição em que teria de reformular os Thunderbolts para poder utilizar o Hulk Vermelho.
Porém, é bastante interessante sabermos que nos quadrinhos outras pessoas receberam o manto do Hulk Vermelho; então, na série da Mulher-Hulk, poderia ser possível ver um novo personagem inspirado no Hulk Vermelho, podendo talvez até seguir o caminho para a Mulher-Hulk Vermelha.