‘Capitão América’: Nova Ordem Mundial resgata vilão de ‘O Incrível Hulk’

Aguardado painel da Marvel Studios no evento da Disney trouxe diversas novidades e muitas informações sobre suas futuras produções. Confira!

O aguardado painel da Marvel Studios do evento da Disney trouxe diversas novidades e muitas informações sobre as futuras produções da empresa. Inclusive, entre as obras apresentadas, “Capitão América: Nova Ordem Mundial” trouxe seu elenco para o palco onde Tim Blake Nelson teve seu retorno confirmado para o futuro longa.

O ator fez parte do elenco de “O Incrível Hulk”, de 2008, ao lado de Edward Norton, lançado pela Universal Pictures antes de toda a construção do estúdio de produção da Marvel. Dada a situação, não era esperado que o ator retornasse para seu papel de origem, onde irá reprisar sua função como Samuel Sterns, o vilão conhecido como O Líder.

O retorno foi confirmado diretamente no painel do novo longa, quando o produtor da Marvel Studios, Kevin Feige, trouxe Tim Blake Nelson com o restante do elenco para o palco e apresentou as novidades.

Além do retorno de Nelson, foi confirmado que o astro que estrelou em “Top Gun: Maverick”, Danny Ramirez, será o novo Falcão do Universo Cinematográfico da Marvel. O ator teve uma participação no seriado do Disney Plus chamado “Falcão e o Soldado Invernal”, agora retornando para uma nova jornada ao lado de Sam Wilson.

Além da confirmação de novos personagens assumindo papéis importantes, tivemos o ator Anthony Mackie comentando pessoalmente no palco sobre seu novo longa. Ele disse que está nervoso e animado para essa nova investida que seu personagem viverá.

Agora, como Capitão América, ele terá de superar os desafios já apresentados na série e enfrentará um inimigo que usa métodos intelectuais como ferramenta, algo que foge da rotineira dinâmica de combate militar apresentado nos longas anteriores.

Julius Onah é o nome que assume a direção do quarto filme que carrega o título de “Capitão América”. Em entrevista, ele comenta os motivos que o levaram a assinar a sequência. De acordo com o diretor, dentre os aspectos que comporão o longa, a participação de O Líder, um vilão que faz uso do intelecto para cumprir seus objetivos, foi uma das diversas razões que o empolgaram para assinar a produção.

Além dessa declaração sobre o inimigo, ele acrescentou que o filme será um thriller paranoico, pois a trama acompanhará uma aventura pautada no realismo, onde você poderá sentir a intensidade das ações tomadas pelos personagens graças ao antagonista, que é “assustadoramente inteligente”.

De acordo com as informações, “Capitão América: Nova Ordem Mundial” começa a ser gravado no começo de 2023, tendo estreia prevista para 3 de maio de 2024.

você pode gostar também