BLINK-182 estará no Lollapalooza em 2023
Depois de 18 anos, o Blink-182 retorna ao Brasil para show inédito no Lollapalooza 2023, afirmam fontes. Confira!
O ano de 2023 ainda nem chegou e já estamos ansiosos pelo que vem por aí! Isso porque existem rumores de que o Blink-182 vem para o Brasil para se apresentar no Lollapalooza.
As informações são do jornalista José Norberto Flesch, que é bastante famoso por confirmar com antecedência a vinda de grandes nomes da música para o Brasil. Ainda segundo o jornalista, Billie Eilish também seria um dos nomes confirmados para se apresentar no Lolla 2023.
Com Blink-182, certamente o show seria inesquecível, pois contaria com a presença do ex-integrante Tom DeLonge, além de ser uma comemoração aos 30 anos de carreira do grupo.
Segundo rumores, a apresentação terá duração de mais de duas horas e uma homenagem ao disco ‘Take Off Your Pants and Jacket’, lançado em 2001. O festival tem data marcada para os dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Esta seria a segunda vez da banda em solo brasileiro, pois Blink-182 veio pela primeira vez ao Brasil em 2004. A possibilidade ocorreu depois de o baterista Travis Barker superar seu medo de andar de avião devido ao acidente que sofreu em 2008, na Carolina do Sul.
No acidente aéreo, seis pessoas estavam a bordo, mas infelizmente apenas duas sobreviveram. Os dois pilotos, seu segurança (Charles Still) e seu assistente pessoal, Chris Baker, morreram na hora. Travis foi um dos dois sobreviventes, junto com DJ AM, porém ficou gravemente ferido e com queimaduras de terceiro grau em 60% do corpo.
O baterista ficou 11 semanas internado em um hospital, onde foi submetido a inúmeras cirurgias e enxertos de pele. Desde o acidente, Barker se recusou a entrar em um avião, o baterista venceu seu medo e viajou pela primeira vez, no ano passado, junto com sua esposa, Kourtney Kardashian, para Los Cabos, no México.
Depois de tudo ser paralisado por conta da pandemia de Covid-19, o Lollapalooza retornou este ano e fez história com grandes ícones do pop, como Miley Cyrus, Doja Cat, Marina e The Strokes.
O festival ainda foi marcado por diversas manifestações políticas, pois vários artistas utilizaram um momento de seus shows para protestar contra o atual Presidente da República brasileira.