Os 6 melhores momentos do Lollapalooza 2022 que você precisa ver

Se por acaso você não conseguiu assistir a nenhum dia do evento, confira aqui os 6 melhores momentos do Lollapalooza 2022.

Se, infelizmente, você não conseguiu acompanhar por nenhuma plataforma digital, essa é a chance de você pegar o resumão do último dia do Lollapalooza.

Leia mais: Taylor Hawkins, morre o baterista do Foo Fighters

1. Show da Fresno
Primeiramente, falaremos do show da Fresno, que devido à chuva e algumas falhas técnicas foi encurtado, no entanto, houve um grande coral quando em companhia de Lulu Santos cantaram “Toda forma de Amor”.

Além de algumas demonstrações políticas dos apresentadores.

2. Idles
Mesmo com o público reduzido, a banda Idles se entregou por completo em sua apresentação, tanto é que até um dos guitarristas foi para a plateia, além disso, o cenário de um bar inundou o ambiente com músicas em versões largadas e covers.

O show foi oferecido desde o início para Taylor Hawkings, baterista do Foo Fighters.

3. Miss Simpatia
Marina Sena ainda não perdeu sua característica de garota do interior, além de possuir um charme genuíno diante de um público tão grande no Palco Adidas. “Acho que aqui tem mais gente que na minha cidade inteira“, “quando gravamos o disco só tinham os bodes nos ouvindo“, “essa vocês sabem, né, seus TikTokers“, comentou durante o evento.

4. Djonga
Inesperadamente, o cantor Djonga entrou no meio da plateia do palco Adidas e solicitou um “bate cabeça”. Logo depois, cantou seu hit “Olho de Tigre” e o público pulava freneticamente cantando com o artista.

5. Show de luzes em participação de Martin Garrix
O responsável por submergir o público em um mar de luzes foi o DJ Martin Garrix. O palco da Onix ficou completamente lotado.

6. Gloria Groove
Já dizia o refrão do hit nomeado “Vermelho” de Gloria Groove “Na boca vermelho cereja/ No teto vermelho neon” e foi exatamente assim que o palco Perry’s foi completamente pintado pelas cores intensas durante a apresentação.

você pode gostar também