Taylor Hawkins, morre o baterista do Foo Fighters

Músico foi encontrado sem vida em hotel na Colômbia

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, foi encontrado morto nesta sexta-feira (25). A notícia foi dada pela própria banda através das redes sociais, a causa da morte não foi divulgada.

Leia mais: Radiohead escreve músicas para a série Peaky Blinders 

Através do Twitter, a banda Foo Fighters publicou uma mensagem lamentando e informando sobre o falecimento do músico: “A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins“.

Seu espírito musical e riso contagiante ficarão conosco para sempre. Nossos sentimentos vão a sua mulher, filhos e família. Pedimos que privacidade deles seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável“, completa o post.

 

O músico de 50 anos, foi encontrado já sem vida em um quarto de hotel em Bogotá, na Colômbia. A banda estava no país para se apresentar no festival Estereo Picnic, onde se apresentariam na sexta-feira (25). Além disso, a banda também viria ao Brasil para se apresentar no festival LollaPalooza no domingo (27) em São Paulo.

Taylor nasceu em 1972, no estado norte-americano do Texas e passou grande parte da sua vida na Califórnia. Ele foi também baterista da cantora Alanis Morisette por cerca de dois anos antes de se juntar ao grupo Foo Fighters, em março de 1997.

Ao lado dos colegas, foi lançado recentemente o filme Terror no Estúdio 666, que está em cartaz nos cinemas brasileiros.

você pode gostar também