O diretor do primeiro Esquadrão Suicida, David Ayer voltou a falar sobre o lançamento do Ayer Cut de seu filme que foi vetado pela Warner. O diretor alega que sua visão original era muito diferente do que o resultado final do filme que assistimos nos cinemas.
Acredito que os estúdios agora percebem que podem existir versões oficiais e alternativas, e os fãs querem assisti-las. Eles amam os personagens e querem passar mais tempo com eles. As pessoas estão bem mais interessadas em como os filmes são feitos e querem fazer parte dessa jornada. Há espaço para coisas diferentes, versões diferentes, para serem compartilhadas com o público. Acredito que isso ajuda a reforçar nossa conexão com a comunidade. Mas devo dar o crédito para a Warner Bros. por apoiar o Snyder e ter a coragem para explorar isso.
David Ayer se sente “frustrado”
Eu entendo que faz parte dos negócios, mas é frustrante porque eu realmente fiz um drama profundo e a minha versão foi destruída, pois eles tentaram transformar o filme em um ‘Deadpool’ – o que não era para ser. Então, eu acabo sendo culpado, pois o meu nome está lá. Apesar de não representar o que eu realmente fiz, eu tenho que enfrentar a munição dos críticos e ser um bom soldado. Eu fiz um filme incrível, que acabou assustando os executivos.
A presidente e CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, já deixou claro mais de uma vez que não pretendem lançar o Ayer Cut.
Não iremos lançar a versão de David Ayer de Esquadrão Suicida.
Ayer postou em sua conta no Twitter que o “Ayer Cut” existe e já está praticamente pronto.
Why? 🥺 https://t.co/0oJrRv54Av
— David Ayer (@DavidAyerMovies) March 22, 2021
- Daisy Ridley comenta sobre estrelar Mulher-Aranha
- Donald Faison será o Professor Utônio na série As Meninas Superpoderosas
- Dwayne Johnson trabalha para ter Henry Cavill como Superman em Adão Negro
- Nickelodeon REMOVE episódios de Bob Esponja por não serem “apropriados”
- Sylvester Stallone começou a escrever série sobre Rocky
Mais notícias em breve!