Novo integrante da Carreta Furacão pode ser você! Processo seletivo abre em breve
Carreta Furacão vai realizar um processo seletivo em breve para escolher o novo membro do grupo; será você?
O grupo Carreta Furacão anunciou oficialmente que está em busca por um novo integrante para fazer parte dessa animada equipe de dançarinos.
Após anos de especulações e burburinhos, finalmente chegou o momento em que eles estão interessados em contratar uma nova pessoa para fazer parte das suas aventuras inusitadas.
Para aqueles que ainda não conhecem, Carreta Furacão é um grupo de dançarinos que se tornou famoso graças a vídeos virais que conquistaram a internet há alguns anos.
Com coreografias contagiantes e muita alegria, eles surgiram em um trenzinho da felicidade pela cidade de Ribeirão Preto, espalhando diversão e animação por onde passavam.
Em 2018, surgiu um boato na internet de que estavam interessados em contratar um novo membro. Contudo, infelizmente, na época isso era apenas de um equívoco que foi desmentido.
Apesar disso, agora essa oportunidade finalmente chegou! E agora é real!
Segundo informações compartilhadas em uma nota, o Carreta Furacão está realmente interessado em encontrar alguém para se juntar ao grupo.
Leia abaixo um trecho do comunicado divulgado por um dos representantes:
“Faremos uma seleção para um novo integrante, porém ainda estamos desenhando o projeto. Em breve, vamos divulgar em nossas redes as exigências para os participantes se inscreverem no processo. [Mas já adiantando] para ser integrante, [sic] tem que saber todos os ritmos, pelo menos o básico.”
Coreografias feitas durante os anos 1990, principalmente no estilo de pagode e funk, estão entre as essenciais para poder participar do grupo.
Por meio desse comunicado, milhares de fãs já ficaram ansiosos ao sonharem com tal possibilidade; afinal, Carreta Furacão tem cerca de 400 mil seguidores apenas no seu perfil do Instagram, o que indica que haverá uma lista numerosa de nomes interessados em participar do grupo.
Sob os holofotes
Graças à popularidade do grupo de dançarinos, inúmeros outros começaram a surgir ao redor do Brasil com o intuito de animar ainda mais os trenzinhos da alegria. Entre tantos, havia dois em Ribeirão Preto, que acabaram fazendo parte de uma grande confusão.
Ao que parece, um dos funcionários, vestido de Homem-Aranha, acabou agredindo outro homem vestido de Pantera Negra e, em poucos segundos, havia vários outros envolvidos, até que finalmente conseguiram separar a briga.
Como resultado dessa confusão, todos foram encaminhados a uma delegacia próxima ao local do ocorrido.