‘Elden Ring’: Expansão do jogo de RPG é anunciada pela FromSoftware

Fãs de 'Elden Ring' receberam uma ótima notícia: a FromSoftware anunciou a DLC 'Shadow of the Erdtree' no Twitter.

Se você é fã de “Elden Ring”, pode comemorar! Isso porque o estúdio FromSoftware anunciou a DLC “Shadow of the Erdtree”. A expansão contou com divulgação logo após o aniversário do jogo e de sua conquista de vinte milhões de unidades vendidas.

É importante ressaltar que apenas uma imagem referente ao jogo foi divulgada, assim como título, sem outras informações sobre a história. Mas o gameplay deve explorar um dos maiores mistérios do jogo: Miquella, o irmão gêmeo de Malenia.

“Elden Ring: Shadow of the Erdtree” também não teve data oficial de lançamento, mas espera-se que chegue para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e Steam.

No dia 7 de dezembro de 2022, o jogo eletrônico de RPG ganhou uma atualização menor e gratuita. No update “Colesseum”, os usuários tiveram a chance de jogar o conteúdo no estilo jogador x jogador e travar duelos e batalhas de times.

Sobre o gameplay

“Elden Ring” é um jogo eletrônico de RPG de ação em terceira pessoa. Desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Bandai Namco Entertainment, ele é um projeto colaborativo entre o diretor Hidetaka Miyazaki e o escritor George R. R. Martin, conhecido por escrever a série de livros de fantasia “As Crônicas de Gelo e Fogo”.

O jogo é recente e foi lançado em 25 de fevereiro de 2022. Portanto, com apenas um ano desde seu lançamento. “Elden Ring” foi aclamado pela crítica por conta de sua jogabilidade e projeto de mundo aberto.

Inclusive, já ganhou o Golden Joystick Award como Melhor Jogo do Ano em 2022 e o The Game Awards na mesma categoria e no mesmo ano. Ele ainda conta com outros três prêmios.

Na Twitch, atraiu quase novecentos mil espectadores apenas 24 horas após o seu lançamento. Desse modo, tornou-se a terceira maior estreia na plataforma de todos os tempos, logo após “Lost Ark” e “Cyberpunk 2077“.

você pode gostar também