‘Tekken 8’ tem trailer revelado com gameplay SURREAL; confira!

Personagem clássico da franquia mantém o game em seu auge!

Os fãs de Tekken estão comemorando demais, já que, na última terça (27), foi lançado um novo gameplay do oitavo jogo da franquia. Mas não para por aí. Isso porque a novidade foi direcionada especialmente para os fãs de Kazuya Mishima.

O trecho do game mostra um pouco mais do personagem clássico dos games e seu estilo no novo jogo. Uma das partes mais legais é que Kazuya mantém parte de seus golpes já conhecidos, mas também terá novidades em sua gameplay. Você pode conferir aqui:

Para quem não lembra, Kazuya Mishima está presente desde o 1° “Tekken”, lançado em 1994. Agora, ele deve ser parte crucial no novo capítulo que a franquia lançará e que chega em breve.

E não fica apenas nisso, já que “Tekken 8” promete uma grande evolução na franquia dos jogos tão conhecidos e famosos. Um dos detalhes que chamam a atenção é que, a partir de de agora, ele será produzido em Unreal Engine 5, deixando tudo mais realista. Outro ponto é que o título não irá reaproveitar absolutamente nada de outros materiais já lançados pela Bandai Namco.

“Tekken 8” promete muitas novidades para o público e, também, vai chegar com tudo para os fãs da franquia. Agora é só esperar e ver quais serão as novidades apresentadas.

Conheça ‘Tekken’

A franquia teve sua estreia em 1994, sempre lançada pela Bandai Namco (que naquela época atendia apenas por Namco) e fez um enorme sucesso. Sendo assim, além de ganhar diversos spin-offs, a trama foi adaptada para outras mídias, incluindo três filmes da história do game.

Além disso, “Tekken” é conhecido por ser um dos primeiros jogos a usar da tecnologia 3D, trazendo uma visão ainda maior para a franquia e seu sucesso.

Cada jogo tem um foco, que é relatar a participação nos torneios do Rei do Punho de Ferro, organizado pela Corporação Mishima Zaibatsu. Você chega como um lutador que está prestes a entrar de vez nesse mundo e disputar o prêmio que será oferecido ao final do campeonato.

você pode gostar também