‘Hogwarts Legacy’: o que esperar da produção deste RPG?

Estamos muito perto do lançamento do jogo, mas, enquanto não chega, já podemos conferir os bastidores dessa produção da franquia 'Harry Potter'.

Hogwarts Legacy“, game da famosa franquia de “Harry Potter“, ganhou uma expectativa positiva, alimentada pela Warner Bros., de poder experimentar o mundo da magia através de um jogo de RPG ambientado no século XIX.

Fonte: EpicGames/Edição Deluxe

Você pode esperar por um jogo envolvente e cativante, com cenário bem construído e missões que envolvam bem os alunos de Hogwarts, fazendo com que lidem com os mais variados feitiços, poções, magia e artes das trevas.

Em “Hogwarts Legacy”, você pode aproveitar da realidade virtual e cumprir vários objetivos estipulados para seu personagem. É possível também personalizar seus jogadores.

As previsões de lançamento do jogo para PlayStation 5, Xbox Séries X|P e PC é em 10 de fevereiro de 2023. As versões PlayStation 4 e Xbox One chegarão em 4 de abril, e em 25 de julho teremos as versões para Nintendo Switch.

A última atualização sobre o andamento de “Hogwarts Legacy” é o registro de quem fará a dublagem de alguns dos personagens mais famosos e, como sabemos da empolgação dos fãs pelo mundo repleto de magia e feitiços, detalhamos mais a respeito do nome e alguns detalhes curiosos sobre os dubladores.

Dubladores e personagens 

  • Diretor Phineas Nigellus Black: Simon Pegg

Simon Pegg é quem será o dublador desse personagem que aparecerá a todo momento no jogo. Ele relata, inclusive, que sempre sonhou em trabalhar com algum personagem de “Harry Potter“. O ator e comediante comentou sobre o personagem:

“…Conseguir o papel de um Black, um da família Black, é uma coisa legal, porque Sirius sempre foi meu personagem favorito nos livros”

  • Everett Clopson: Luke Youngblood

Também conhecido por já ter aparecido nos filmes como Lee Jordan, será um personagem de personalidade brincalhona e animada.

Os outros dubladores de ‘Hogwarts Legacy’

  • Matilda Weasley: Lesley Nicol;

  • Professor de Adivinhação Onai: Kandace Kaine;

  • Professor de Astronomia: Sohm Kapila;

  • Natsai aluna de Grifinória: Kandace Kaine;

  • Nick quase sem cabeça: Jason Anthony;

  • Chapéu Seletor: Jason Anthony.

Jason Anthony, por exemplo, teve papéis importantes na Marvel e em “Star Trek: Discovery”, Sohm Kapila fez interpretações em “The Mummy” e “Skyscraper”, e, por fim, Lesley Nicol trabalhou em “Downton Abbey”.

A expectativa em “Hogwarts Legacy” é alta e espera-se que os resultados sigam o mesmo caminho. Como a crítica não tem feito comentários negativos, parece que os fãs podem esperar com entusiasmo pelo lançamento.

você pode gostar também