‘Cyberpunk 2077’: nova edição do game chega no próximo ano

A nova edição promete contar com inúmeras surpresas. Confira todos os detalhes!

Dois anos depois do lançamento de “Cyberpunk 2077“, uma grande notícia chegou aos palcos do WSE Innovation Day, o qual contou com a participação exclusiva de uma figura importante para o desenvolvimento do game, o presidente e CEO Adam Kicinski.

“Esta é a ordem natural das coisas”, disse ele, durante seu pronunciamento.

O assunto em questão se relaciona uma grande novidade para os fãs de “Cyberpunk 2077”: em 2023, haverá o lançamento de uma nova edição do game, segundo informações compartilhadas por um site polonês, o Stockwatch.

“Foi o mesmo com ‘The Witcher’, que depois de ambos os add-ons foi finalmente lançado como ‘Game of the Year Edition’ e está no mercado dessa forma desde então. O mesmo pode ser esperado neste caso”, completou o CEO.

Como sabemos, a nova edição de “Cyberpunk 2077 Game of the Year” fará sua estreia no próximo ano, porém, isso ocorrerá somente depois do lançamento de uma das únicas expansões do game, a “Phantom Liberty“.

Para aqueles que ainda não conhecem “Phantom Liberty”, trata-se de uma expansão com muito suspense e ação, pois caminhará rumo ao gênero da espionagem.

Além disso, contará com um pano de fundo totalmente diferente do que encontramos em “Cyberpunk 2077”, focado em “Night City”.

Mais informações sobre ‘Phantom Liberty’

No que diz respeito aos consoles que a expansão alcançará, serão apenas PC, PS5 e Xbox Series X/S. Isso porque, na visão CD Projekt, não seria uma missão fácil transformar a nova expansão para os demais consoles disponíveis no mercado.

Certamente, essa notícia entrou para a lista de difíceis decisões que foram necessárias, uma vez que:

“O escopo da expansão torna lançá-lo para consoles de geração anterior tecnologicamente desafiador sem comprometer a experiência do jogador.”

Mas isso não é o fim, pois há mais uma novidade que fará parte do novo projeto. Conforme compartilhado, Johnny Silverhand dará o ar de sua graça mais uma vez.

O personagem foi desenvolvido por Keanu Reeves, isso sem mencionar os demais personagens que estarão disponíveis.

você pode gostar também