‘Cyberpunk 2077’: Jogo terá expansão, mas ela será exclusiva

Entenda do que se trata a expansão presente no jogo 'Cyberpunk 2077' e saiba como será possível aproveitar ao máximo essa atualização.

Recebemos a confirmação da própria CD Projekt Red que a expansão Phantom Liberty de “Cyberpunk 2077” será de caráter exclusivo, ou seja, pago.

Até o momento em que divulgamos essa notícia para vocês, ainda não foram divulgadas quaisquer informações a respeito de valores. Contudo, o diretor global de relações públicas da empresa CDPR, Radek Grabowski, acabou confirmando o fato de que os jogadores terão de, obrigatoriamente, pagar por esse conteúdo.

A expansão teve sua divulgação no mês de setembro de 2022 pela própria CDPR. Dentre todas as novidades que estão inclusas no conteúdo, temos: Keanu Reeves com seu papel de roqueiro rebelde Johnny Silverhand (OK, essa não é bem uma novidade), além de um elenco de novos personagens até então desconhecidos (isso sim é inédito!).

Após o sucesso que a estreia de “Cyberpunk: Mercenários” acabou por ter, “Cyberpunk 2077” passou a receber um maior índice em sua popularidade; isso lembrando que ambos se passam no mesmo universo.

No mês de setembro deste ano, o game acabou recebendo uma atualização e, logo em seguida, ultrapassou a marca de mais 20 milhões de cópias vendidas até o referido mês.

Atualmente, o jogo encontra-se disponível para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e para o PC.

Informações sobre a expansão

Como nesta matéria estamos nos referindo, em especial, à expansão que o jogo vai receber, é de suma importância ressaltar que o fato de que, além de ela ser paga, também terá seu lançamento disponível, de forma exclusiva, para os usuários do PlayStation 5, do PC e, por fim, do Xbox Series X|S.

Confira logo abaixo a sinopse oficial do jogo “Cyberpunk 2077” que tem conquistado milhões de adeptos no mundo inteiro desde seu lançamento, que foi realizado no dia 10 de dezembro do ano de 2020:

“’Cyberpunk 2077′ é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei, vai atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade.”

O game possui uma avaliação de 77% pelos usuários do Google que compartilharam sua opinião sobre ele.

você pode gostar também