Fim da espera! Streaming da Warner será lançado em breve; veja previsão

Após muita especulação, empresa confirma data de lançamento com evento voltado à imprensa.

Desde os primeiros boatos sobre a fusão da HBO Max e da Discovery+ em uma única plataforma de streaming que os telespectadores criam expectativas.

Porém, essa espera parece ter chegado ao fim! Um comunicado informou que no dia 12 de abril acontecerá o lançamento do novo serviço de streaming da Warner.

Novo serviço de streaming da Warner 

A notícia da confirmação com a data prevista de lançamento do novo serviço de streaming da Warner foi divulgada pela empresa. No início de abril (12), haverá um evento voltado para a imprensa e divulgação do novo serviço.

Sobre o lançamento, o presidente CEO da WBD Global Streaming and Games, JB Perrette comentou:

No final das contas, reunir todo o conteúdo foi a única maneira que vimos para tornar isso um negócio viável. Reunir a HBO Max e a Discovery+ visa reduzir a rotatividade, para que haja algo para todos na casa.

A fusão unirá dois grandes serviços, o que aumenta ainda mais a concorrência entre as plataformas de streaming.

A nova plataforma adiciona 67 marcas do entretenimento ao seu catálogo, dentre eles: CNN, Animal Planet, TNT, Discovery Channel, Oprah Winfrey Network, Food Network, DC Entertainment, The CW, Cinemax e Space.

Mesmo sem a confirmação sobre os valores e planos de adesão, a empresa afirma que, em 2025, a plataforma pretende alcançar 130 milhões de assinantes.

‎”Em relação ao streaming, nossa principal prioridade agora é lançar um serviço SVOD integrado. Isso faz parte de como a estratégia de streaming evoluiu ao longo do último ano.

Então, assim que estiver firmemente estabelecido no mercado, vemos potencial real e estamos explorando a oportunidade de uma oferta rápida e gratuita, que daria aos consumidores que não querem pagar uma taxa de assinatura acesso a um ótimo conteúdo, ao mesmo tempo em que servem como um ponto de entrada para o nosso serviço premium.‎

você pode gostar também