Aproveite: Discovery Channel tem sinal liberado para assinantes da Claro TV até fevereiro

A Claro TV liberou o sinal do famoso canal Discovery Channel, mas por tempo limitado. Confira!

Apesar de as plataformas de streaming terem dominado o mercado visual nesses últimos anos, a televisão por assinatura ainda é a realidade de milhões de brasileiros. Antigamente, no País, era muito comum e estava em diversas residências. Esse tipo de serviço ainda tenta se manter vivo, apesar da competição.

A fim de conquistar novos clientes e fidelizar os atuais, a Claro TV+ está trazendo uma novidade neste mês. A operadora está liberando o sinal do Discovery Channel, canal conhecido por transmitir programas como: “A Grande Família do Alasca” e “Aeroporto – Área Restrita”. Saiba mais informações sobre essa novidade a seguir.

Liberação do sinal do Discovery Channel na Claro TV+

Atualmente, esse serviço da Claro TV+ está custando, aproximadamente, R$ 69,90 por mês. Além da TV por assinatura, os clientes têm acesso ao streaming da Claro, que é considerado um dos melhores, segundo o Oficina da Net.

Outra informação interessante sobre o serviço é que os clientes que possuem a assistente virtual da Amazon, Alexa, podem acessar os conteúdos da operadora por meio do comando de voz, caso ela esteja conectada a sua televisão. Basta dizer: “Alexa, ir para o canal Discovery Channel”, que logo em seguida você estará conectado ao canal.

Porém, é importante lembrar que essa função só está disponível para clientes Box Claro TV+ e 4K Claro TV+. Além disso, a operadora possui o próprio aplicativo, com o qual é possível assistir à programação pelo smartphone, por uma Smart TV (Samsung e LG) ou pelo navegador versão web.

O aplicativo está disponível para Android e iOS. O sinal aberto do Discovery Channel estará liberado para todos os clientes até o dia 21 de fevereiro, de forma gratuita.

Até lá, os clientes vão poder assistir à estreia da nova temporada de “A Grande Família do Alasca”, no dia 26 de janeiro, às 21h30. Além desse programa, muitos outros estarão disponíveis para poder curtir com toda a família.

você pode gostar também