Fontes próximas à Warner fazem revelação BOMBÁSTICA sobre ‘Aquaman 2’

'Aquaman 2' será lançado em 25 de dezembro deste ano.

Dentro de alguns meses, “Aquaman 2” chegará aos cinemas, e certamente os fãs estão muito animados com a notícia. Afinal, o filme acabou sendo adiado devido a alguns atrasos. Assim, “Shazam! A Fúria dos Deuses” acabou assumindo o seu lugar de estreia, mandando “Aquaman 2” para 25 de dezembro deste ano.

No entanto, recentemente, fontes muito próximas dos estúdios da Warner Bros. compartilharam informações a respeito do novo filme do super-herói. De acordo com o que elas afirmam, “Aquaman e o Reino Perdido” é o pior filme já desenvolvido pelo universo cinematográfico da DC.

Os desenvolvedores do filme teriam chegado a essa conclusão após realizarem alguns testes, os quais tiveram um resultado muito inferior do que era esperado.

Além disso, um dos críticos mais conhecidos do meio cinematográfico, que pertence à revista LA Magazine, Jeff Sneider alegou que os rumores eram verdadeiros e que, sim, a sequência se “Aquaman” é um total desastre. O crítico ainda teria comentado que essa seria uma suposta razão para mandar Jason Momoa desenvolver outro personagem.

Leia um trecho do que escreveu Jeff Sneider em seu Twitter recentemente:

“Ouvi dizer que é terrível e é por isso que Momoa vai ser Lobo daqui para frente. Mas eles não podem dizer isso ainda, porque então seria um pato manco… E a DC espera arrancar outro bilhão de bilheteria. O primeiro também foi horrível, então não é uma grande surpresa.”

‘Aquaman e o Reino Perdido’: elenco

No entanto, embora os rumores possam alegar que o filme será um completo caos, ele contará com a participação de alguns nomes conhecidos, como é o caso de Jason Momoa, o qual também atuará em “Velozes e Furiosos 10“.

Ao seu lado, também estão nomes como Amber Heard, que será Mera; Yahya Abdul-Mateen II, que será Black Manta; Patrick Wilson será o Orm; Dolph Lundgren, o deus Nereus; Pilou Asbæk, Indya Moore; e Vincent Regan, o deus Atlan.

“Aquaman e o Reino Perdido” estreará no dia 25 de dezembro deste ano.

você pode gostar também