Clientes Itaú têm direito à HBO MAX de graça? Saiba se você é elegível agora!

A HBO MAX apresenta um extenso catálogo à disposição dos assinantes.

A HBO Max é um serviço de streaming de muito sucesso, e o Itaú está com uma promoção imperdível até março. A plataforma, uma evolução do HBO Go, inclui muitos filmes, séries e outros tipos de conteúdo em seu catálogo. Das opções de streamings atualmente disponíveis no mercado, o HBO Max oferece uma enorme variedade.

O catálogo promete agradar a muita gente, pois, além do conteúdo da HBO, os usuários também terão acesso aos canais produzidos e a spin-offs da Warner, originais de MAX, DC e Cartoon Network.

HBO Max é o serviço de streaming da WarnerMedia. Reúne conteúdos da HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e The CW, canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e toda a programação da Warner Bros., New Line, Looney Tunes, CNN e DC.

Com isso, é uma das opções mais amplas já anunciadas, além de incluir grandes sucessos como; “Um Maluco no Pedaço”, “Pretty Little Liars” e “Friends“.

Seu catálogo atende a diferentes públicos. O preço também é atrativo, inferior à grande maioria dos concorrentes. E, para aqueles que são clientes Itaú, uma promoção incrível está ocorrendo até o dia 31 de março.

Caso você seja usuário da modalidade crédito e ainda não é assinante da HBO Max, poderá retirar um voucher que te dará direito a 3 meses de gratuidade. Todos os detalhes do resgate estão no app do Itaú, na opção “outros benefícios”. Lá você achará a opção “Filmes e Esportes” na parte de “parcerias”.  Fácil e simples, viu?

Após término da gratuidade, é possível permanecer

Caso você goste do serviço após o período de gratuidade, poderá continuar com o acesso como assinante. O plano de R$ 27,90 por mês funciona com todos os dispositivos compatíveis, permite o uso de três telas simultaneamente, permite o download de até 30 títulos, utiliza até 5 perfis diferentes e tem tecnologia de imagens HD e 4K de alta qualidade.

Curtiu? Então corre para garantir o seu voucher!

você pode gostar também