Zendaya aparecerá mais na segunda parte de Duna, segundo o diretor do filme

Cineasta comenta sobre a aparição da atriz, e promete que em Duna 2 teremos Zendaya muito mais presente. Confira!

O cineasta Denis Villeneuve deu entrevista à Variety e prometeu uma maior participação da atriz Zendaya na parte 2 de Duna.

Leia mais: Duna 2: A princesa Irulan pode ganhar vida através de Florence Pugh

A atriz, que protagoniza a série Euphoria, apareceu muito pouco no primeiro filme, quase limitando-se aos sonhos de Paul Atreides, que foi interpretado pelo ator de sucesso Timothée Chalamet.

O diretor disse: “Para Zendaya, eu devo dizer que a Parte 1 foi uma promessa. Eu sei que nós vimos um pouco dela na Parte 1, mas na Parte 2 ela terá um papel de muito maior destaque. Nós acompanharemos Timothée e Zendaya em suas aventuras no deserto. Essa é a coisa que mais me empolga sobre retornar a Arrakis e passar tempo com esses personagens novamente”.

Denis ainda diz que uma cena que envolve as minhocas de areia poderá ser uma das mais lindas já feita em sua vida, se ele fizer tudo certo, e que está ansioso para ver o resultado.

O enredo do filme gira em torno de Paul Atreides, que é um aristocrata designado pela família a viajar até outro planeta em busca de uma substância presente por lá. Nessa viagem ele acaba ficando perdido no deserto, tendo de conviver com tribos nômades nativas.

Duna é inspirado nos livros de Frank Herbert e é uma das melhores obras de ficção científica já publicada, e já teve outra adaptação para o cinema no passado.

A segunda parte começa a ser filmada ainda este ano e tem data prevista de lançamento para outubro de 2023. Já a primeira parte você pode assistir na HBO Max.

você pode gostar também
Comentários