Yusuke Murata revela como seria Naruto, Goku e Luffy caso fosse o ilustrador

Yusuke Murata finalmente revelou como seria o visual de Naruto, Goku e Luffy se ele fosse o ilustrador dos personagens. Confira aqui!

O ilustrador, popularmente conhecido por conceder as características visíveis dos personagens de One Punch Man, Yusuke Murata, recentemente divulgou ao público como seriam Naruto, Goku e Luffy dentro de sua perspectiva.

Leia mais: O Senhor dos Anéis ganhará filme anime e Miranda Otto já está escalada

Ele é muito popular devido às suas criações serem um pouco “fora da caixa”, trazendo traços insanos e inusitados em suas ilustrações de forma nítida e perceptível, possibilitando detalhes surpreendentemente assustadores.

Mediante a isso, seu modo de produzir personagens super conhecidos dos animes chamou a atenção dos fãs de Naruto, Goku e Luffy.  Isso se deu devido ao fato de que o artista concedeu sua visão sobre os personagens por meio de obras criativas, de forma que os fãs ficaram enlouquecidos.

Na primeira obra, podemos conferir Goku de Dragon Ball, que possui uma leve semelhança com o personagem Saitama, de One Puch Man, porém, dessa vez com cabelo. Já na segunda arte, temos Luffy do anime One Piece, que recebeu grandes detalhes de definição em seu braço, no momento em que ele flexiona.

Ilustrador de One Punch Man mostra como seria o Bills de Dragon Ball Super

 

Além disso, a pose em que Murata retratou Luffy, podemos contempla-lo como, realmente, o Rei dos Piratas. E finalmente, por último e não menos importante, temos Naruto, que é visto correndo, com um visual estilo ninja. Característica mais próxima entre um crossover dos mundos de One Punch Man e Naruto.

Para aqueles que desejarem conferir o anime, One Punch Man, de Yusuke Murata, é possível encontrar o anime na Crunchyroll, o qual tem acesso as suas duas primeiras temporadas. Infelizmente, até o presente momento, não há registros para acontecer o lançamento da terceira temporada.

você pode gostar também