O Senhor dos Anéis ganhará filme anime e Miranda Otto já está escalada

Segundo o portal de notícias Deadline, Miranda ficará responsável pela voz de uma personagem

O universo de O Senhor dos Anéis contará com a volta da atriz Miranda Otto como Éowyn em The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim, o filme anime da saga que está sendo desenvolvido neste momento.

Leia mais: HBO Max ganha Versões estendidas de O Senhor dos Anéis

Senhor dos Anéis vira anime com The Lord of the Rings: The War of the  Rohirrim - Canaltech

Ainda que haja uma série de aspectos da obra que estão sendo mantidos em segredo, o novo filme será ambientado em, aproximadamente, 200 anos antes da história que foi retratada pela franquia principal, quando as terríveis batalhas ocorreram no Abismo de Helm.

Nos últimos dias, o presidente da Warner Bros, Toby Emmerich, disse, em uma entrevista para o site especializado da Variety, que a obra será uma adaptação épica e completamente distinta do que os fãs e o público já viram nos cinemas nas últimas décadas.

Além do ator Otto, até agora, foi confirmado para o elenco de dublagem, Benjamin Wainwright, Bilal Hasna, Brian Cox, Gaia Wise, Janine Duvitski, Jude Akuwudike, Laurence Ubong Williams, Lorraine Ashbourne, Luke Pasqualino, Michael Wildman, Shaun Dooley e Yazdan Qafouri.

A previsão é que o longa-metragem, que foi baseado no livro O Retorno do Rei de J. R. R. Tolkien, estreie nos cinemas do mundo no dia 12 de abril de 2024.

Caso você seja um amante ou fã da franquia e esteja muito ansioso para a estreia de Lord of the rings: The War of the Rohirrim, fique ligado na nossa página, pois nós atualizaremos todas as novidades sobre as próximas produções da franquia.

você pode gostar também