Yellowstone: quinta temporada já tem uma data de lançamento

A quinta temporada volta no dia 13 de novembro e terá mais episódios que o normal, totalizando 14, ao invés de 10

Yellowstone – série original da Paramount – está voltando para sua quinta temporada! A empresa anunciou sua data de lançamento há pouco tempo, que acontecerá apenas no final do ano.

Leia mais: Jogos da Libertadores 2023 serão transmitidos também pela Paramount+

Na série, John Dutton – que é interpretado por Kevin Costner – está à frente da maior fazenda de gado dos Estados Unidos e tenta, junto a sua família, manter o controle dela.

A série é recorde de audiência da Paramount e só no final da sua quarta temporada, 10,3 milhões de telespectadores pararam para assistir. Este número é 79% maior que o apresentado no final da terceira temporada.

Com o público cada vez maior, é natural se considerarmos que, atualmente, Yellowstone é o maior sucesso da Paramount. A empresa sabe disso, por isso que a série foi renovada tão imediatamente. Taylor Sheridan volta para o comando da série na quinta temporada.

No ano passado, a produção ganhou um spin-off, que se passa em 1883 e conta como foi a trajetória da primeira geração dos Dutton se estabelecendo no Oeste e construindo a fazenda.

No elenco da prequela, temos nomes como Sam Elliot, Faith Hill e Tim McGraw. Um elenco deste peso, junto a uma história envolvente, fez desta produção um grande sucesso.

Tanto é que ainda há mais dois spin-offs sendo desenvolvidos ao mesmo tempo. Um se passa em 1932 e acompanha outra geração da família Dutton, com Harrison Ford e Helen Mirren. Ela vai abordar uma época difícil para a economia mundial, que foi a Grande Depressão e a proibição de álcool.

E saindo da família Dutton, a prequela 6666, mostrará o Texas sendo comandado pelos Comanches e irá expandir ainda mais o universo de Yelowstone.

 

você pode gostar também