Yahya Abdul-Mateen II irá protagonizar em filme da Amazon Studios

Nesse momento, Abdul-Mateen II está preparando-se para o lançamento do seu último filme, Ambulance. Confira a matéria!

O mais novo drama da Amazon Studios, I Helped Destroy People, contará com a estrela protagonista de Watchmen, Yahya Abdul-Mateen II. O anúncio foi feito com a notícia de que o ator Michel B. Jordan compôs o time de produtores lado a lado de Adbul-Mateen II.

Leia mais: Robert Downey Jr está de volta aos cinemas pela Amazon Studios

O longa se baseia no artigo homônimo do New York Times, escrito por Janet Reitman em 2021, sobre o agente do FBI Terry Albury. O agente recebeu a missão de ser um infiltrado nas comunidades muçulmanas após o 11 de setembro, visto que ele era o único agente negro da sua companhia.

Nesse momento, Abdul-Mateen II está preparando-se para o lançamento do seu último filme, protagonizado por Jake Gyllenhaal, denominado Ambulance. Porém, Abdul-Mateen II vem se destacando na televisão e no cinema.

Protagonizando Morpheus em Matrix: Ressureições ou vencendo um Emmy pelo seu trabalho em Watchmen, o ator é um dos próximos favoritos aos grandes prêmios de Hollywood. Ben Watkins, criador de Hand of God, foi definido para escrever o roteiro.

Cansado dos conflitos que cativaram uma nação depois do atentado em 11 setembro, Albury iniciou a divulgação pública das informações sigilosas sobre a operação e acabou na prisão. Ainda que existam diversos aspectos da guerra ao terror que são complexos de analisar, ainda mais nesse momento, que já faz mais de 20 anos do ataque as torres gêmeas.

O artigo, em que o filme é baseado, foi lançado em 2021 e é uma história nova para o público. Portanto, é um acontecimento que ensinará dia após dia todo o público.

Ver o personagem Albury ser interpretado por Abdul-Mateen II será um trabalho incrível para a estrela e este é um novo gênero de trabalho para o ator.

Viver Albury não é algo fácil, porém, é um papel em que o ator está pronto e os espectadores estão ansiosos para ver tudo o que ele tem para mostrar na história de Albury.

você pode gostar também