Xenoblade Chronicles 3 é considerado o melhor da franquia

O game foi desenvolvido pelo estúdio Monolith Soft

De acordo com os fãs de Xenoblade Chronicles 3, este é um dos RPGs mais incríveis. O game possui todas as qualidades necessárias de um RPG japonês, são elas: narrativa envolvente, trilha sonora, sistema de combate, sem fazer menção de um grande campo de exploração.

Leia mais: Confira os maiores danos causados na história dos jogos RPG

Segundo a crítica, Chronicles 3 tem estado muito próximo do conceito de perfeição, embora não haja nenhum tipo de game que tenha realmente obtido tal título.

O título, em seus primeiros minutos, consegue tranquilamente envolver o usuário em uma fabulosa jornada, fornecendo uma típica sensação que, até então, só “The Legendo of Zelda: Breath of the Wild” tinha proporcionado.

Mas, não fique apreensivo se você acha que necessita ter tido experiência com os games anteriores, pois não é necessário ter completado todas as aventuras de Shulk, o protagonista do primeiro Chronicles, nem mesmo de Rex, o herói protagonista do segundo título, para conseguir aproveitar ao máximo o terceiro game da franquia.

No entanto, devido à ausência de alguns conhecimentos, é provável que grandes referências passem despercebidas, mas nada que o impeça de aproveitá-lo.

O terceiro volume se passam em Aionios e, ao que tudo indica, o herói da vez é Noah, um habilidoso soldado que tem como objetivo realizar determinadas cerimônias para combatentes que acabam sendo derrotados.

No entanto, o centro da trama está voltada para os soldados de Keves e Agnus, nações rivais, que podem viver 10 anos sem nenhum sinal de envelhecimento. Trazendo à tona temas importantes em uma abordagem mais filosófica.

Porém, uma coisa é certa, ao decorrer desse incrível game, muitas reviravoltas estão previstas durante o longo percurso, do jeitinho que os fãs de Xenoblade preferem, sem contar que sua produção possui claramente maiores relações que suas versões anteriores, trazendo a tona uma linda estética moderna e futurista.

Esses detalhes tornam-se responsáveis por deixar a história ainda mais verdadeira e épica quanto bem animada e roteirizada.

você pode gostar também