Confira os maiores danos causados na história dos jogos RPG

Veja, na íntegra, os maiores ataques dos jogos de RPG, que chegaram a tirar milhões de danos em um único golpe!

Quem gosta de jogar RPG sabe que todo trabalho duro, no desenvolvimento de um personagem, vale a pena quando um ataque faz seu oponente sofrer muitos pontos de dano. Nem sempre o poder do personagem pode ser mensurado por essa métrica, mas os jogadores costumam ostentar estes números compartilhando em plataformas estes que são motivos de orgulho.

Leia mais: Brasileiros poderão conhecer o novo jogo RPG One Piece Odyssey 

Final Fantasy Xlll

Nesta ocasião, Vanille utilizou a habilidade Tier 2 + Ally KO Power Surge e acabou ganhando 130% a mais de dano sempre que um aliado foi derrubado. Ela sobreviveu por quatro turnos e depois causou um Stagger no inimigo, causando um dano de 983.500.

Bravely Default

Este RPG limita os danos aos inimigos em 999.999, não permitindo o alcance a números milionários. Neste caso, o jogador utilizou o Bravely Second para deferir um golpe com esse valor absurdo de dano. Porém, se pudesse ir além, com certeza, teríamos números maiores.

Final Fantasy XlV

Esse jogo abrange muitas magias e recursos que potencializam a produção de danos. Aqui, o jogador Sfia Pirion passou dias testando os ataques e conseguiu alcançar um dano de 10.770.771. Ele postou um vídeo explicando como utilizou um White Mage para esta proeza.

Diablo lll

Em Diablo III, os danos chegam a uma quantidade absurda, não só bilhões, mas sim TRILHÕES! Isso foi possível após o patch 2.2 do jogo. E se o jogador tiver paciência e souber os equipamentos certos para serem utilizados nas partidas, podem chegar a resultados bem impressionantes.

Neste caso, o jogador ZenRyoku#1518 estava jogando com um Demon Hunter com a build Shadows Grasp. Essa combinação acaba adicionando 50.000% de dano a mais na empalada e mais 1.200% na habilidade Cube. Tudo isso gerou um resultado de 187 trilhões de pontos de dano.

Disgaea 4

Se você estava achando o ataque de trilhões muito dano, esse aqui vai te deixar pasmo! Acontece que este caso é de quatrilhões! O jogador utilizou um Natural Sardine , com a Lion Stance e Tera Heals, gerando 184 trilhões. Ele também recorreu a ajuda do Forever Couter que acabou por acumular o dano de forma progressiva.

Xenoblade Chronicles

Para bater os danos acima, só um dano infinito! E é isso que aconteceu. No primeiro Xenoblade Chronicles, um ataque especial do chefe Egil, chamado Slash X apareceu o símbolo de poder infinito na tela. Isso nos mostra que ainda não estamos prontos para mensurar o poder gerado por esse ataque, que é realmente implacável.

você pode gostar também
Comentários