Xbox volta a presentear usuários com Gift Card

Os players americanos e ingleses comentaram sobre a surpresa

A Microsoft está enviando presente para os seus usuários do Xbox, um cartão GiftCard com um valor que varia entre 4 a 10 Libras ou Doláres.

Leia mais: Microsoft exige que computadores tenham SSD para suportar Windows 11

O cartão de presente está chegando aos emails dos usuários e, para resgatálo, basta acessar o link anexado na mensagem e inserir o código no aplicativo Microsoft Store.

O GiftCard pode ser usado para comprar qualquer coisa na loja online da Microsoft, incluindo jogos, aplicativos, filmes e mais. A empresa não deu muitas informações sobre o presente, então, não sabemos se todos os usuários do Xbox receberão ou se a escolha é aleatória. 

Através de algumas publicações no Twitter de players, pudemos ver que as pessoas no Reino Unido estão recebendo £ 4 ou £ 8 em crédito, enquanto os moradores dos EUA estão recebendo $ 5 ou $ 10. Acreditamos que podem estar aparecendo em outras regiões também, confira o post do Twitter.

De qualquer forma, é uma ótima maneira de a empresa agradecer aos seus clientes e fazer com que eles voltem a usar a loja online da Microsoft.

você pode gostar também