Promoção imperdível: em parceria, Oreo e Xbox distribuem prêmios para jogadores

Esta é a primeira vez que as marcas se juntam para realizar uma promoção. Saiba mais detalhes a seguir!

O Xbox é um dos videogames mais populares no mundo inteiro. Este ano, a marca de consoles vai completar 10 anos no mercado desde o seu primeiro lançamento, que ocorreu em 2013. Nesse contexto, recentemente o Xbox divulgou uma colaboração com o biscoito Oreo, um dos mais conhecidos mundialmente, que trará alguns benefícios aos jogadores.

Além dos prêmios disponíveis nesta promoção, os jogadores poderão ganhar alguns presentinhos em determinados jogos, como o “Halo”. Para isso, os jogadores devem apenas se deliciar com os biscoitos e realizar algumas tarefas.

Nunca foi tão gostoso concorrer a prêmios como estes! Entenda melhor como funciona a promoção.

Mais detalhes sobre a parceria entre o Xbox e a marca de biscoitos Oreo

Para começar o ano de 2023 com o pé direito, a marca de consoles Xbox preparou, em colaboração com a Oreo, uma promoção que distribuirá uma infinidade de prêmios aos usuários do videogame. Para esta promoção, a marca de biscoitos desenvolveu uma edição especial do produto com sabor de chocolate e um recheio cremoso.

Além disso, o design dos novos biscoitos será totalmente inspirado no universo dos videogames, mais precisamente em seus consoles. Os biscoitos receberão desenhos com o logotipo do Xbox e farão alusão a um controle real, contendo as letras A, B, X e Y, bem como as setas, que também serão encontradas nas bolachas.

Legal! E como eu participo?

Para receber alguns dos mimos disponíveis nessa promoção, os jogadores precisarão decifrar algumas combinações presentes nos biscoitos utilizando um scanner. Depois que os participantes fizerem isso, eles terão acesso a diversos prêmios, como uma armadura no jogo “Halo“, uma nova skin de “Forza Horizon 5” e uma nova skin de “Sea of Thieves”.

Estes prêmios estarão disponíveis para todos que comprarem os biscoitos e decifrarem seus códigos. Além disso, todos os participantes estarão concorrendo a um sorteio que dará prêmios exclusivos, como um hardware Oreo, assinaturas na plataforma Xbox Game Pass Ultimate e, é claro, consoles Xbox.

As vendas desses biscoitos exclusivos começaram agora em janeiro. Porém, temos uma triste notícia para os jogadores brasileiros, essa promoção só é válida no continente europeu.

Por fim, ainda não se sabe se a promoção acontecerá em outros lugares do mundo. Por isso, o que nos resta é aguardar por mais novidades sobre o assunto.

você pode gostar também