Homem-Aranha come o Biscoito de Shrek em vídeo bizarro de crossover

O Homem-Aranha comendo o Biscoito de Shrek? Isso mesmo ue você leu. O vídeo crossover de humor mostra o Aranha de Tobey Maguire sendo transportado para o reino de Tão Tão Distante!

Como sabemos, a franquia Shrek nos deu ótimo filmes entre 2001 e 2010. Desde então, o ogro e seus amigos encontraram popularidade nas redes sociais no formato de memes.

Então, na semana passada, o fã do Aranha Jokari P postou um vídeo no YouTube do Aranha de Maguire comendo o boneco de gengibre de Shrek!

Começa com uma foto famosa do Aranha de 2002 , onde Peter é visto entrando em seu apartamento em Nova York e, em seguida, tirando a máscara. A câmera se move para ver sua família e amigos vindo para ver o que era todo o barulho, mas em vez de Peter, eles veem um portal se fechando, como os vistos em vários filmes da Marvel agora. O vídeo corta para Lord Farquaad provocando o boneco de gengibre em seu castelo e, em seguida, Peter é visto caminhando para fora do castelo comendo o amado biscoito.

Confira o vídeo completo com o Homem-Aranha:

https://youtu.be/QRkCOPH9FVk

Parece não haver nenhuma razão aparente para o Aranha de Maguire aparecer no universo Shrek dentre todos os outros lugares, mas com a cultura meme de hoje, o público provavelmente apenas aceitará e se divertirá!

Este vídeo foi uma ótima maneira de comemorar o lançamento de Homem-Aranha No Way Home e de lembrar às pessoas o quanto elas gostaram dos filmes de Shrek .

você pode gostar também