Wyatt Russell aguarda convite para participar de Thunderbolts

O filme Thunderbolts foi confirmado, o diretor foi escolhido mas ainda falta muita coisa a ser decidida nos bastidores!

O filme Thunderbolts foi confirmado, o diretor foi escolhido mas ainda falta muita coisa a ser decidida nos bastidores. Wyatt Russell, que interpretou John Walker / Agente da América em Falcão e o Soldado Invernal, revelou que a equipe da Marvel Studios ainda não o abordou para um retorno ao MCU.

Leia mais: Presidente da Marvel diz que gostaria de ver Ryan Gosling em longa

O ator disse ao Digital Fix que ainda está esperando uma ligação de Kevin Feige, para oficializar sua participação no filme, mas que no final tem certeza que seu lugar no filme está garantido.

[Quando] eu receber a mensagem dizendo ‘ok, você começa neste dia. Aqui é quando você vem, aluga sua casa e precisa começar a se organizar para trabalhar’, aí é que eu me preparo psicologicamente”, afirmou o ator sobre a produtora Marvel. “Antes desse contato, tudo pode mudar num piscar de olhos … A Marvel tem seu processo e isso é ótimo” conclui Russell.

Curiosamente, o ator já trabalhou com Jake Schreier, diretor de Thunderbolts, na série Lodge 49. Ele, no entanto, evita questionar o cineasta sobre o longa que encerra a Fase 5 do MCU.

É tão difícil não ligar para o Jake e perguntar ‘então, o que está acontecendo [com o filme]?’ Você tem que segurar sua língua”.

Os Thunderbolts são o grupo de heróis menos “heróico” da Marvel, geralmente, vilões em certas formações, mas mesmo quando se saem bem, usam métodos pouco ortodoxos para “fazer o bem”, como ameaças, tortura e assassinato.

Na maioria de suas formações, o grupo é composto por vilões e anti-heróis. O grupo atual foi reunido pelo Hulk Vermelho sendo formado por: Justiceiro, Deadpool, Elektra, Venom, Motoqueiro Fantasma e Octopus

Thunderbolts foi confirmado no mês passado e tem estreia prevista para 26 de julho de 2024 sendo o último filme que marca o fim da Fase 5 do MCU. A Marvel Studios ainda está formando o elenco, não se tem conhecimento sobre o enredo e demais informações sobre a equipe idealizadora e executiva.

você pode gostar também