Presidente da Marvel diz que gostaria de ver Ryan Gosling em longa

Ryan Gosling, comentou em uma entrevista que desejaria de dar vida ao personagem do Motoqueiro Fantasma nos cinemas. Saiba mais!

Em um momento de descontração, o atual astro de Hollywood, Ryan Gosling, comentou em uma entrevista que desejaria de dar vida ao personagem do Motoqueiro Fantasma nos cinemas. Bom, parece que isto acabou sendo o suficiente para o grande Kevin Feige colocar o ator em sua mira.

Leia mais: Barbie: Ryan Gosling conta os primeiros detalhes sobre Ken

Tudo isso, porque em uma entrevista à MTV News, o presidente da Marvel afirmou que seria muito agradável ter o ator como um membro do MCU. “Ele é incrível, adoraria encontrar um lugar para ele”.

“Ele consegue mais divulgação aparecendo como Ken em Venice Beach do que filmes gigantescos sendo lançados no mesmo final de semana”, brincou Zé Boné, que definiu Gosling como “incrível”.

Porém, Gosling não foi somente o único a ser mencionado por Feige nesta entrevista, mas Harry Styles também, em especial, sobre seu futuro dentro do MCU, já que o mesmo participou em uma cena pós-créditos de Eternos.

Segundo o produtor, a equipe de produção já está em prontidão para seguir fielmente a continuação da história do Eterno e fiel companheiro, Pip (Patton Oswalt), que virão a fazer parte do centro cósmico da franquia.

É necessário relembrar que já estão com datas confirmadas, nos dias 2 de maio e 7 de setembro do ano de 2025, os títulos “Dinastia Kang” e “Guerras Secretas”. Elas terão o privilégio de finalizar a Fase Seis do MCU.

Além disso, se realmente manterem a fidelidade dos quadrinhos, ambos os filmes serão semelhantes a Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

você pode gostar também