Wong e Demolidor aparecem em prévia de “Mulher-Hulk”
Leia mais detalhes sobre o novo lançamento da Marvel na plataforma de streaming da Disney+
Com poucos dias para realizar o lançamento da série “Mulher-Hulk” na plataforma do Disney+, a Marvel decidiu realizar a exibição de um painel relacionado ao sucesso no dia 24 de julho, na San Diego Comic-Con.
Leia mais: Dungeons & Dragons tem painel confirmado na Comic-Con de 2022
Juntamente como painel, foi encontrado o novo cartaz e trailer da programação, além disso, foi possível conferir algumas prévias sobre os personagens presentes na obra, como Wong e Demolidor.
Ao participar de uma entrevista para o site ComicBook, Jessica Gao, roteirista da série, foi questionada sobre como foi para ela conseguir equilibrar o humor e ação no programa e, ao mesmo tempo, desenvolver alguma conexão com o Universo Cinematográfico Marvel.
Em resposta, a roteirista afirmou que o equilíbrio foi um tanto complicado, porém, completou afirmando: “O legal é que eu fiz parte disso, uma jornada de 10 anos da Marvel onde nas primeiras fases do MCU eu era fã”, falou Gao.
“Eu assisti todos os filmes no cinema, então não era como se eu tivesse que me atualizar quando comecei. É realmente emocionante ter passado por essa jornada, visto todas essas produções, todos os gêneros que eles trabalharam e poder dizer: ‘Eu me pergunto o que mais posso explorar. O que eles não acertaram antes e o que está na minha área e que ninguém mais fez no MCU?”, complementa.
Quanto à aparição de Wong e Demolidor, a animação tomou conta dos fãs, em especial, sobre a notícia de que Charlie Cox voltaria a uma nova série, com 18 episódios, chamada “Daredevil: Born Again” no Disney+. Diante disso, Gao aproveitou e deu alguns detalhes sobre a importância dos personagens. Confira:
“Bem, obviamente, o que Jen tem em comum com Matt Murdock é que ambos são advogados, mas também, de forma única, ambos são advogados que são super-heróis. Wong é um personagem que existiu no MCU e conhece sua prima. É sobre isso que Jen é, única, diferente de todos os outros heróis cuja história de origem estamos explorando, ela é alguém que já tem algo assim em sua família. Então ela já teve que ouvir e lidar com todas essas coisas sendo um terceiro membro da família”, disse.