Dungeons & Dragons tem painel confirmado na Comic-Con de 2022

Há boatos que a Paramount pode, como se não fosse suficiente, revelar o primeiro trailer do longa, mas ainda não há confirmação sobre os fatos

A Paramount Pictures confirmou que apresentará o filme Dungeons & Dragons: Honor Among Rebels ao Hall H na Comic-Con 2022, uma convenção mundial multi-gênero dentro da cultura geek, que foi fundada em 1970, passando a ser realizada anualmente em San Diego, Califórnia, Estados Unidos da América.

Leia mais: San Diego Comic Con 2022: Conheça alguns dos painéis da Warnes Bros.

Segundo o Collider, o estúdio também levará outros ícones do elenco, como: Chris Pine, Michelle Rodriguez e Regé-Jean Page. Ainda revelará “desenvolvimentos emocionantes“.

Dungeons & Dragons é um RPG de mesa que teve diversas adaptações para jogos, TV e cinema pelo ator Jeremy Irons. No jogo, cada participante controla um único personagem.

Durante a longa aventura, os jogadores comandam as ações dos seus heróis e a interação deles com os outros personagens e os cenários. No mundo em que eles estão, todos os acontecimentos é comandado pelo mestre, outra pessoa que tem a função de apenas narrar e criar os acontecimentos do RPG.

D&D surgiu na década de 70 quando Gary Gygax e Dave Arneson, aficionados por jogos de tabuleiro do gênero wargame, se juntaram para criar esse novo estilo de RPG, incrivelmente empolgante e cativante.

Game Night, escrito e dirigido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley, chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 3 de março de 2023. Infelizmente, não há previsão de lançamento no Brasil ainda.

você pode gostar também