Whindersson Nunes revela a verdade chocante por trás do divórcio com Luísa Sonza!
Segundo o youtuber, apesar das polêmicas de traição, esse não foi o motivo pelo qual houve a separação do casal.
[Atenção: este conteúdo contém spoilers de ‘Se Eu Fosse Luísa Sonza’.]
O comediante e youtuber Whindersson Nunes ficou 4 anos casado com a cantora e influencer Luísa Sonza. Ambos se conheceram em 2016 através das redes sociais e já engataram um namoro. Então, apenas poucos meses depois começaram a viver juntos e tiveram uma relação intensa.
O casal viria a se casar em 2018, no mês de fevereiro, na Capela dos Milagres, localizada no estado de Alagoas.
Naquela época, ele contava com 23 anos e Sonza recém havia completado 19. O relacionamento durou até abril de 2020, quando eles anunciaram o fim de tudo na internet.
“Estamos nos separando para a maioria das pessoas, mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro”, escreveram Luísa e Whindersson na época.Agora, em 2023, Luísa Sonza tem feito uma divulgação pesada de seu novo documentário na plataforma de streaming Netflix.
A obra conta com a presença de várias outras celebridades e amigos, inclusive o seu ex-marido, Whindersson Nunes, que aproveitou a ocasião para finalmente revelar as razões para o término do relacionamento.
Por que Whindersson e Luísa se divorciaram?
Whindersson e Luísa juntos – Imagem: Instagram/Reprodução
De acordo com Nunes, as razões para o ocorrido foram as drogas. Ele conta que passou por um período bastante difícil devido ao vício, no qual teve diversos problemas causados por entorpecentes.
“Eu usava droga porque queria, aquela ilusão de ser mais divertido. ‘O que está acontecendo? Não vou lembrar amanhã'”, disse.
A produção mostra ainda depoimentos de pessoas próximas a eles, que também opinam sobre o fim do casamento e reforçam as falas de Whindersson Nunes.
Conforme relatos, um fato que abalou muito a união foi quando o influenciador retornou um tanto diferente de uma viagem e, depois, caiu em depressão.
“Ele preferia ficar com os amigos, as drogas, do que ficar com ela”, lamentou uma assistente da cantora.
Por fim, o famoso contou ainda que, devido a esses acontecimentos, se afastou de sua mulher, e isso fez com que ele achasse melhor cada um seguir o próprio caminho individualmente, de modo a poupar mais sofrimento.
“A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. Aquela parada ‘dois primos que se reuniam no Natal’. A gente dormia junto, tinha tudo o que todo casal fazia, menos o amor do casal”, confessou ele.
No documentário ‘Se Eu Fosse Luísa Sonza’, disponível na Netflix, é possível ver outros depoimentos sobre o relacionamento do antigo casal, além de outros aspectos da vida da cantora.