Whindersson Nunes se transforma em Liu Kang para divulgar 'Mortal Kombat 1'

Comediante brasileiro assume papel do Deus do Fogo em vídeo criado em parceria com a Warner Bros. Games Brasil.

Em uma celebração única e inovadora pela chegada do “Mortal Kombat 1“, a Warner Bros. Games Brasil decidiu unir forças com um dos gigantes do entretenimento on-line brasileiro: Whindersson Nunes.

A ideia é criar uma colaboração que misture humor e muita ação. O resultado é uma produção live-action na qual Whindersson Nunes se transforma no personagem Liu Kang, o Deus do Fogo, de “Mortal Kombat”.

Whindersson Nunes se transforma em Liu Kang

Na produção, Whindersson Nunes leva seu inconfundível senso de humor para contar a história sobre a reinicialização de toda a realidade em “Mortal Kombat”.

Em uma reviravolta inesperada, Liu Kang se encontra em uma entrevista em um programa de podcast.

O humorista traz uma abordagem cômica e cativante à situação. Confira abaixo:

Esta colaboração marca o esforço mais recente da Warner Bros Games Brasil para envolver a comunidade de jogadores e fãs de “Mortal Kombat”.

A ideia da divulgação foi conectar o jogo à música e ao curta-metragem, totalmente idealizado por Whindersson Nunes, que é considerado um dos maiores criadores de conteúdo do YouTube.

A Warner Bros. Games Brasil não poderia ter escolhido um parceiro melhor para trazer uma dose de diversão à promoção de “Mortal Kombat 1”.

Whindersson Nunes é reconhecido pelo seu talento cômico e pela capacidade de cativar uma audiência global como um dos maiores canais do YouTube.

Isso o faz a escolha perfeita para dar vida a Liu Kang e apresentar a reinicialização do universo de “Mortal Kombat” de uma maneira única e divertida.

A parceria entre Whindersson Nunes e a Warner Bros. é um exemplo de como a criatividade e a inovação podem se unir para criar experiências únicas e envolventes.

Os fãs de “Mortal Kombat” e os seguidores de Whindersson Nunes certamente têm muito a esperar desta colaboração incomum e emocionante, que celebra o lançamento de “Mortal Kombat 1” de uma forma inesquecível.

você pode gostar também