Warhammer: entenda como Henry Cavill demonstra seu afeto pela cultura geek

Cavil, em diversos momentos de sua carreira, mostrou-se apaixonado por games, quadrinhos e tudo que envolva a cultura geek. Confira como foi a visita do ator a Warhammer Community Team.

Então! Já imaginou o Superman como amante da cultura geek ou um audacioso bruxo, Geralt de Rívia, imerso nesse ambiente? Preciso dizer — caro leitor(a) — que se você imaginou isso, seu pensamento acabou de transformar-se em realidade. Não é nenhum segredo que Henry Cavill é o maior fã de Warhammer, que já habitou as terras emersas desse nosso planeta.

Leia mais: A série adaptada do videogame, Halo, chega a Paramount+

Cavil, em diversos momentos de sua carreira, mostrou-se apaixonado por games, quadrinhos e tudo que envolva a cultura geek. Recentemente, nosso Bruxo de olhos amarelos foi avistado andando pelo Warhammer World em Nottingham, na Inglaterra, local onde residem os criadores do game.

Durante a visita, Henry encantou fãs e trabalhadores com selfies enquanto explorava mais sobre seu jogo favorito. A Warhammer Community Team, através do twitter, narrou o dia do ator que consistia em falar sobre seus hobbies e ver as intermináveis estatuetas do seu game favorito.

Não é atoa que nosso Superman transformou-se, basicamente, no embaixador oficial de Warhammer. Em meio a esses 2 anos de confinamento devido à pandemia da COVID-19, o ator compartilhou em seu Instagram sua paixão pelo games através de pinturas em miniatura, além disso, falou sobre o jogo no intuito de levar essas informações para o público.

Na maior parte dos casos, nosso Bruxo e Homem de Aço, nunca demonstrou receio em compartilhar seus holofotes com seu afeto pela cultura geek. Um dia, talvez, sua influência fará com que nós, meros mortais, possamos assistir uma série inspirada em Warhammer, visto que quando o ator fala sobre o game, escutamos poesia.

você pode gostar também