A série adaptada do videogame, Halo, chega a Paramount+

A Paramount+ estreia Halo de forma exclusiva no dia 24 de março

A produtora Paramount+ acabou de terminar a produção da sua próxima série, Halo. Conforme estamos nos aproximando da sua estreia, mais informações tem chegado até os espectadores, o que ajuda a manter a ansiedade para que chegue logo o seu lançamento.

Leia mais: SONIC também terá série no PARAMOUNT+

A conta oficial do Twitter de Halo fez a publicação de três novos pôsteres de personagens que possuem origens diferentes. Confira abaixo:

A estreia da série está prevista para o fim de março e ela contará a guerra entre a humanidade e ameaças alienígenas que são conhecidas por ‘’The Covenante’’ no século 26.

Dra. Catherine Elizabeth Halsey (Natascha McElhone), uma cientista do Comando Espacial das Nações Unidas, é a personagem que está estampada no primeiro pôster publicado. Ela é a responsável pela criação do projeto Spartan-II, que fez o lançamento dos supersoldados que possuem seus genes modificados e eram conhecidos como Spartans. Já nos outros dois pôsteres, há Bokwwm Woodbine como Soren e Yerin Há como Kwan Há Boo.

Visto que a série possui autonomia de trabalho, utilizou uma linha do tempo própria, onde os personagens coadjuvantes do videogame, que não possuíam muita relevância, serão utilizados devido à liberdade criativa dos roteiristas. Podemos tomar como exemplo, o personagem Soren, que foi retirado de um conto chamado Pariah.

Ainda que as adaptações advindas dos videogames tragam suas peculiaridades e controvérsias, visto que a tendência é que sejam ignoradas pelos fãs da franquia. O núcleo de fãs de Halo terão que dar uma oportunidade para a série, visto que ela já foi renovada para uma segunda temporada, antes do lançamento de sua 1ª temporada.

Kyle Killen e Steven Kane são os responsáveis pela adaptação de Halo para as televisões. Killen é um showrunner experiente, ele também é o criador de Fear Street 1994 da Netflix e Awake da NBC. Já Kane criou The Last Ship para a TNT e também escreveu para diversos trabalhos como alguns episódios de The Closer.

Portanto, levando em consideração os trabalhos anteriores da dupla de showrunners e também do trailer lançado recentemente, é bom que os fãs aguardem diversas emoções, reviravoltas e muita ação.

O elenco de série é composto por Jen Taylor, Shabana Azmi, Natasha Culzac, Olive Gray, Bentley Kalu, Kate Kennedy, Charlie Murphy.
Os produtores da série são Danny Sapani, Darryl Frank, Justin Falvey e Steven Spielberg.

A Paramount+ estreia Halo de forma exclusiva no dia 24 de março.

Confira a sinopse oficial:

‘’Dramatizando um conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Covenant, a série Halo tecerá histórias pessoais profundamente desenhadas com ação, aventura e uma visão ricamente imaginada do futuro. Em uma guerra pela sobrevivência da humanidade, nossa arma mais mortal é nossa maior esperança. Master Chief, Cortana, o Covenant e os outros Spartans do Silver Team lutarão para encontrar o Halo e vencer a guerra.’’

 

você pode gostar também