Walter White e Jesse Pinkman vão aparecer em ‘Better Call Saul’

A série é escrita e dirigida por Peter Gould e Vince Gilligan

Better Call Saul — em português, “Melhor chamar o Saul” — é uma série de televisão que é ambientalizada na cronologia fictícia em 2002, nos pré-eventos de Breaking Bad. O seriado norte-americano de drama conta a vida de Saul Goodman, um advogado “comum” até então, que se chama James “Jimmy” Morgan, interpretado por Bob Odenkirk.

Leia mais: Breaking Bad vs Better Call Soul | Saiba a opinião de Bob Odenkirk

Better Call Saul conta a trajetória e os problemas de Jimmy e o que levou ele a se tornar cúmplice da dupla Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul).

Breaking Bad, que foi lançada anteriormente, conta a história de Walter White, um professor de química frustrado que dá aula para adolescentes e, devido suas dívidas, um filho doente, sua esposa grávida e seu recente diagnóstico de câncer de pulmão, começa a produzir e vender metanfetamina de boa qualidade com Jessie Pinkman, ex-aluno. A série, que também foi criada e produzida por Vince Gilligan, deu origem ao spin-off Better Call Saul.

Em abril, os diretores divulgaram que os atores Bryan Cranston e Aaron Paul irão reprisar seus papéis como Walter White e Jesse Pinkman na 6ª temporada de “Better Call Saul”.

O episódio, que os atores irão participar, será o de número 10, chamado ‘Nippy’, além disso, foi ao ar no dia 25 deste mês. O mesmo episódio também terá a participação de Michelle MacLaren, que esteve por trás de 11 episódios de Breaking Bad.

Bryan Cranston comenta em um podcast as cenas do episódio:

“Há uma cena em que Aaron está sem mim. E há uma cena em que estou sem ele. Mas depois há uma cena em que nós dois estamos juntos. Então, há três cenas satisfatórias para os fãs de ‘Breaking Bad‘. Foi muito legal.”

Na entrevista à Rádio, ele foi questionado sobre mais detalhes das cenas, o ator respondeu:

“Para ser honesto com você, nós filmamos tudo em uma bolha dentro do estúdio e completamente fora de sequência – eu nem sei em quais episódios nós vamos aparecer. Ainda vou descobrir isso.”

As filmagens, em questão, aconteceram há mais de um ano, portanto, é de se esperar que o ator não se lembre dos detalhes.

você pode gostar também