Breaking Bad vs Better Call Soul | Saiba a opinião de Bob Odenkirk

Bob Odenkirk revelou a pergunta que não quer calar: a sua preferência entre Breaking Bad e Better Call Soul

Bob Odenkirk revelou, em uma entrevista exclusiva ao The New York Times, sobre qual seria a sua preferência entre Breaking Bad ou Better Call Soul. O questionamento partiu da atuação do ator em ambas produções, dando vida ao personagem de Saul Goodman nas obras.

Leia mais: Breaking Bad: Será que teremos uma série de Gus Fring?

De acordo com Odenkirk, a narrativa que encontramos em Breaking Bad consegue alcançar um nível mais consistente, já o spin-off, Better Call Soul, que encontra-se em sua 6ª temporada, possui um pouco de limitação quanto ao conteúdo.

Acho que Breaking Bad é um tipo de história mais universal. Trata-se de uma crise de meia-idade, cujos perigos são mais impressionantes. Além disso, há mais armas voando por aí e o personagem principal está interagindo com traficantes em todos os momentos”, comentou.

Esse não é o caso do show que protagonizo, pois é uma série mais interna. É uma jornada estranha. Inclui muitos prós e contras de ser um advogado. Só vai ser menos relacionável por causa do assunto”, argumentou.

No entanto, o ator ainda comentou que, embora Better Call Soul venha a ser uma produção mais limitada, os escritores conseguiram descobrir diversas formas de realizar uma interação com o público em momentos de tensão enfrentado pelos próprios personagens, a fim de que haja alguma identificação com sua vida pessoal.

Breaking Bad e Better Call Soul

Ao que diz respeito a mais detalhes sobre ambas as produções, Breaking Bad estreou na televisão em meados de 2008, momento que o roteiro acabou sendo afetado diretamente com a greve dos roteiristas em Hollywood. Mas, isso não foi o suficiente para dar um fim a produção, o que gerou muito sucesso.

Já o spin-off, Better Call Soul, veio a público em meados de 2015 na AMC, na qual vimos o advogado, chamado Saul Goodman (Odenkirk) ser levado para os holofotes.

Ambas produções podem ser encontradas no catálogo da Netflix.

você pode gostar também