Taika Waititi abandona programa depois de pergunta sobre o seu casamento

A entrevista estava se desenvolvendo em um ritmo natural, entretanto, a partir do décimo minuto, o diretor acabou se sentindo desconfortável.

O diretor de Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi, estava em uma entrevista junto com o ator Chris Evans, quando o jornalista lhe fez uma pergunta pessoal e o diretor não gostou, se levantou e foi embora.

Leia mais: Gorr é um dos vilões mais assustadores da franquia de Thor

O diretor e o ator estavam fazendo uma participação no programa britânico This Morning, falando sobre o trabalho realizado em Lightyear, que é um spin-off de Toy Story, que conta a história de Buzz Lightyear, o patrulheiro espacial.

A entrevista estava se desenvolvendo em um ritmo natural, entretanto, a partir do décimo minuto, o diretor acabou se sentindo desconfortável depois de uma pergunta pessoal sobre a sua relação conjugal com sua esposa e isso fez com que Taika Waititi abandonasse as perguntas e se retirasse do set.

“Então, parabenizamos Chris Evans por seu aniversário. E, Taika, pelos sinos de casamento!?”, falou o jornalista, antes que Taika Waititi imediatamente começasse a falar sobre. “Você pode me parabenizar! É em agosto”, brincou o cineasta.

O apresentador insistiu no assunto sobre a relação conjugal, entretanto, o diretor fingiu que o fone de ouvido fornecido pelo canal estava estragado, falando: “Oh, a ligação está caindo”, disse ele, antes de remover o fone de ouvido e dar um “joinha” para a câmera.

É importante ressaltar que o diretor casou recentemente e deseja manter sua relação conjugal de forma discreta. Nem o diretor, nem a atriz e cantora que ele casou revelaram ao público o evento.

O longa-metragem Thor: Amor e Trovão chegará aos cinemas no mundo todo no dia 7 de julho.

você pode gostar também