Gorr é um dos vilões mais assustadores da franquia de Thor

Chris Hemworth afirmou que o longa irá trazer uma versão mais assustadora do “carniceiro dos deuses”, também conhecido como Gorr

Faltando poucos dias para realizar a estreia triunfal de “Thor: Amor e Trovão”, Chris Hemsworth afirmou que o longa irá trazer uma versão mais assustadora do personagem de Christian Bale, ator responsável por dar vida ao “carniceiro dos deuses”, também chamado de Gorr, o novo vilão de Thor.

Leia mais: Thor: Amor e Trovão mostra o motivo pelo fim de um relacionamento

Ele também informou qual era o sentimento que invadia cada ator durante as gravações no set. “Todos nós ficávamos no nosso mundo do improviso, comédia e diversão, e então ele chegava no set. A gente se olhava e dizia ‘meu Deus! Isso é realmente muito intenso. É realmente assustador”.

Porém, não foi somente o ator Chris Hemworth que divulgou suas impressões durante as gravações, mas também a atriz Tessa Thompson, a qual fará o papel de Valquíria na nova produção de “Thor: Amor e Trovão”.

De acordo com ela, ele era aterrorizante. “Ele seguiu nessa linha ótima, porque ele precisa ser aterrorizante, mas também trabalhar no contexto do nosso mundo colorido, ágil e irreverente”.

O enredo do novo longa mostrará Thor no meio de uma crise de meia-idade, o qual se encontra no auge dos 1500 anos. Diante disso, ele irá entrar em uma jornada de autoconhecimento, para compreender, de fato, quem ele é.

Porém, ao decorrer deste percurso, ele encontrará outros deuses, inclusive, dará as caras com sua amada e será obrigado a enfrentar seu adversário mortífero, chamado Gorr, o Carniceiro dos deuses.

O elenco conta com a participação de Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

“Thor: Amor e Trovão” irá entrar em cartaz nos cinemas brasileiros a partir do dia 7 de julho.

você pode gostar também