Thor: Amor e Trovão mostra o motivo pelo fim de um relacionamento

Conforme Chris Hemsworth, Amor e Trovão irá responder uma série de perguntas sobre esse relacionamento. Confira!

Se prepare para descobrir os motivos pelos quais Thor (Chris Hemsworth) e Jane (Natalie Portman) terminaram seu relacionamento. Em uma entrevista para a D23 Magazine, a dupla confirmou que iremos ver alguns flashbacks do término em Thor: Amor e Trovão.

Leia mais: Teaser mostra reencontro de Thor com Jane e o Mjolnir, assista

“Na verdade, não havia muita evidência [nos filmes] para dizer: ‘Foi assim que eles terminaram. Foi assim que aconteceu’. Isso foi deixado aberto para interpretação, o que foi ótimo porque nos permitiu fazer uma jornada divertida com eles”, definiu Hemsworth.

Conforme o ator, Amor e Trovão irá responder uma série de perguntas como: “Como era o relacionamento deles quando estavam juntos? Como eles terminaram? Por que eles terminaram?“. Chris Hemsworth ainda caracterizou os flashbacks como algumas das cenas mais engraçadas do filme.

Portman concordou, acrescentando: “Foi divertido imaginar as partes do relacionamento deles que ainda não tínhamos visto. Ser uma cientista que namora um super-herói de outro mundo tem partes muito difíceis”.

No novo lançamento do Deus do Trovão, Thor estará enfrentando uma questão muito semelhante as dos ‘‘meros mortais’’ que é a crise de meia idade, entretanto, com seus mais de 1500 anos.

Em sua jornada de autoconhecimento, o Deus do Trovão irá encontrar alguns outros Deuses, assim como a mulher da sua vida e também um grande adversário que é extremamente poderoso e mortal: Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que será interpretado por Christian Bale (Batman, o Cavaleiro das Trevas).

O filme é protagonizado por Hemsworth, Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

A previsão de estreia de Thor: Amor e Trovão está prevista para o dia 7 de julho.

você pode gostar também