Você tem olhos de falcão? Descubra ao encontrar o coelho em 21 segundos

Sua observação anda boa ou ruim? Descubra isso com o teste a seguir.

Quão bom(a) observador(a) você é? Em uma escala de zero a dez, qual seria sua nota para você mesmo(a)? O teste de hoje pode ajudá-lo(a) a avaliar essa habilidade e saber quanto você está precisando melhorar.

O desafio visual que trouxemos agora não é brincadeira, mas você pode conseguir acertar facilmente se for bom(a) observador(a). Outros internautas que já fizeram o teste afirmam que ninguém pode conseguir. Mas quem conseguiu gosta de se vangloriar, afirmando o contrário.

Em que time você ficará? Só há uma forma de encontrar a resposta e você sabe como! Está pronto(a)? Esperamos que sim!

Desafio visual

Agora, você tem exatamente 21 segundos para olhar atentamente para o falcão e encontrar um coelho na imagem. A princípio, talvez você encare o desafio como um pouco fora de nexo. Mas, se tentar com concentração profunda, verá que o desafio proposto é válido. Você tem 21 segundos para achar o coelho!

Imagem: American Puzzle Card

As ilusões de óptica são ótimas e táticas na habilidade de mudar o foco da sua concentração. Por isso, alguns detalhes conseguem passar despercebidos.

Os padrões, as luzes, a posição, as cores e muito mais, quando combinados de forma específica, podem enganar qualquer um. E é por isso que as ilusões de óptica se tornaram tão famosas e cativantes entre as pessoas, porque, com esse poder de fazer as imagens desaparecerem, podemos testar o quão observadores, ágeis e bons de visão nós somos.

E agora que já conversamos um pouco sobre como pode ser divertido desvendar uma ilusão de óptica, queremos saber se já encontrou a resposta! Ainda não?

Imaginamos que, para alguns, poderia demorar mesmo. E por isso temos a dica em uma palavra: asas. Agora é com você!

Esperamos que depois do tempo e da dica este desafio tenha sido fácil para você. Mas se não foi, com certeza ele deve ter sido divertido e emocionante. Por isso, após suas tentativas, nada como uma resposta. Vejamos onde estava o coelho:

Imagem: American Puzzle Card

O coelho estava entre as asas do Falcão. Se este desafio foi bom para você, faça outros parecidos, só que ainda melhores, basta clicar na aba Curiosidades do Multiverso Notícias. Até a próxima!

você pode gostar também