Bill Gates revelou qual é o modelo de seu celular e o sistema operacional que ele prefere
Uma guerra sem fim entre iOS e Android ganha um capítulo inédito por conta do fundador da Microsoft. Veja mais!
A rivalidade entre Android e iOS existe há muitos anos no mercado de smartphones. Sempre há um assunto para ser debatido sobre este tema, até por conta dos frequentes lançamentos que acontecem todos os anos. Agora, uma personalidade muito conhecida, o bilionário Bill Gates, revelou de que lado está.
Na realidade, isto não era novidade para quase ninguém, pois durante as suas aparições em público, o bilionário já foi flagrado diversas vezes com o celular. Porém, há pouco tempo, Gates falou sobre isso abertamente durante o “Ask Me Anything”, do Reddit. Saiba o que Bill Gates falou sobre a escolha de seu dispositivo:
Descubra qual sistema operacional tem a preferência do bilionário Bill Gates
Como dito anteriormente, o dono da Microsoft participou de uma rodada de “Ask Me Anything ” (“Pergunte-me Qualquer Coisa”, em português) no fórum do Reddit. Lá, o bilionário acabou revelando qual é o modelo de seu dispositivo atual e também o motivo de usar este aparelho celular.
“Tenho um Samsung Fold 4 que JY Lee, o presidente da Samsung, me deu quando o vi na Coreia do Sul para atualizar meu Fold 3. Claro que uso o Outlook e muitos softwares da Microsoft. O tamanho da tela significa que não uso um tablet, apenas o telefone e meu laptop, uma máquina Windows”, afirmou Gates no fórum de perguntas.
De acordo com informações do portal Applesfera, Bill Gates costuma optar sempre por um celular Android, ao invés de um modelo da Apple. Isto porque no Android há uma integração com os sistemas da Microsoft, o que proporciona para ele uma maior facilidade no uso.
“Alguns fabricantes pró-Android instalam software da Microsoft de uma forma que facilita para mim”, revelou Gates. Apesar de os motivos serem claros e plausíveis, alguns fãs da Apple ainda tentaram sair em defesa da marca. Porém, estes argumentos não obtiveram resposta por parte de Bill Gates.