Vince Gilligan fará série ao lado de atriz de ‘Better Call Saul’; saiba mais!

Os fãs das produções de Vince Gilligan já estavam de olho para saber qual será seu novo trabalho após o fim de 'Better Call Saul'. Acompanhe!

Não há como negar que o público admirador das produções de Vince Gilligan já estava de olho para descobrir qual será seu novo trabalho depois do final de “Better Call Saul“. Finalmente, seu novo projeto foi revelado, e desta vez será em parceria com a Apple TV+.

Para aqueles que o desconhecem, Gilligan foi o responsável por desenvolver a produção de “Breaking Bad“, série que se manteve do ano de 2008 até 2013, e de “Better Call Saul”, com duração de 2015 até 2022. No que se refere ao novo projeto, há boatos de que a produção é descrita como uma espécie de “Arquivo X”.

Essa notícia animadora foi disponibilizada por meio do Deadline, o qual também alegou que a nova produção já possui duas temporadas confirmadas. Essa estratégia utilizada pela Apple TV+, de confirmar duas temporadas antes mesmo de estrear a produção, foi semelhante a que vimos em “Bel-Air”, uma nova versão de “Um Maluco no Pedaço” (1990-1996) feita por Peacock e que estreou já renovada para um segundo ano.

No novo projeto que será desenvolvido por Gilligan, teremos a participação de Rhea Seehorn, a mesma atriz que participou de “Better Call Saul” dando vida a Kim Wexler, uma advogada talentosa e esposa de Saul Goodman. Sua participação foi essencial ao longo das seis temporadas da série.

Devido ao grande sucesso de suas produções, Gilligan acabou chamando muito a atenção das plataformas de streaming e, de acordo com o portal Deadline, havia uma disputa com nove plataformas digitais, as quais estavam todas interessadas em trabalhar a ideia de Gilligan. Contudo, como já sabemos, a Apple TV+ acabou vencendo essa disputa, disponibilizando para o projeto um orçamento de US$ 13 a 15 milhões (R$ 66,4 a 76,6 milhões) por episódio.

Porém, o grande interesse pelo projeto por parte da Apple TV+ não vinha de hoje, mas de algum tempo, e a produtora não poupou esforços para conseguir o que desejava. De acordo com a publicação do Deadline, a Apple TV+ mostrou grande entusiasmo e perseguiu o projeto de maneira agressiva.

Em um comunicado feito por Vince Gilligan, ele afirmou estar entusiasmado em realizar esse trabalho. Segundo ele, já estava mais que na hora de Rhea Seehorn possuir uma série solo.

Confira abaixo um trecho do comunicado de Gilligan:

“Depois de 15 anos, percebi que era hora de parar de escrever anti-heróis. E quem é mais heroico do que a brilhante Rhea Seehorn? Já passou da hora de ela ter sua própria série, e me sinto sortudo por poder trabalhar nisso com ela.”

você pode gostar também