Vilão de ‘Green Room’ de Patrick Stewart mostra o ator transformando

Green Room estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2015 e chegou aos cinemas no início de 2016

A voz de Patrick Stewart imediatamente transmite calor e conforto, sem sombra de dúvidas. De fato, ele é apenas um ator inerentemente simpático que interpretou alguns dos heróis mais icônicos da história da cultura pop.

Leia mais: Patrick Stewart interpretou Professor Xavier durante 22 anos e bate recorde

Embora ele tenha mais de 150 créditos em seu nome, Stewart é mais conhecido pelas duas principais franquias das quais fez parte: Star Trek e X-Men. Além disso, é seguro dizer que ambos os papéis saíram a seu favor.

Embora Stewart tenha feito um monte de outros trabalhos notáveis, têm sido principalmente como personagens heroicos. No entanto, ver sua atuação em Green Room como uma figura tão repreensível é, inicialmente, chocante, é quase surreal!

Trazer Stewart para Green Room foi mais do que apenas um elenco de dublês. Foi uma decisão brilhante de Saulnier, que aumentou a sensação de ansiedade que o filme é tão bom em manter.

Darcy tem muitas das mesmas qualidades que o Professor X ou o Capitão Picard têm; ele toma decisões lógicas, comanda um senso de autoridade, e é altamente respeitado por seus seguidores.

A única diferença é que enquanto Xavier e Picard usam suas habilidades para o bem, Darcy representa o pior da humanidade. Ele transforma seu calor inerente em terror. Você pode dizer que Stewart é um ator de teatro talentoso baseado na intimidade que ele traz para o papel.

Com os papéis de Picard e Xavier, Stewart sempre trazia uma autenticidade emocional que, nem mesmo seus co-estrelas mais talentosas conseguem igualar. Enquanto Darcy é absolutamente aterrorizante, ele, infelizmente, representa uma forma muito real de maldade.

você pode gostar também