Patrick Stewart interpretou Professor Xavier durante 22 anos e bate recorde

Maguire e Dafoe possuem 19 anos e 225 dias dando vida a Peter Parker e Duende Verde, já Stewart possui 22 anos de Professor Xavier!

Querido leitor, este é um daqueles posts em que contém spoiler, fique atento e se cuide!

De acordo com o reconhecimento feito pelo Guinness, Tobey Maguire e Willem Dafoe bateram o recorde de atores com carreira mais longa interpretando os mesmos personagens da Marvel, no entanto, recentemente, Patrick Stewart mudou esse cenário.

Leia mais: Patrick Stewart diz que não reconheceu sua voz no trailer de Doutor Estranho

Mas, até o momento, o Guinness ainda não reconheceu publicamente Stewart.

Antecedendo Maguire e Dafoe, os responsáveis por ocupar determinado lugar, eram Hugh Jackman e Stewart, atores escolhidos para interpretar Wolverine e Professor Xavier por apenas 16 anos, que agora retorna, graças a segunda sequência de Doutor Estranho.

Vale a pena ressaltar que, a qualquer momento, poderá haver outra alteração, pois, uma vez que os X-Men pertencem ao Universo Marvel, uma aparição de Xavier poderá ocorrer.

Confira a sinopse de Doutor Estranho 2:

O aguardado filme trata da jornada do Doutor Estranho rumo ao desconhecido. Além de receber ajuda de novos aliados místicos e outros já conhecidos do público, o personagem atravessa as realidades alternativas incompreensíveis e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário”.

 

você pode gostar também